Retrospectiva da Música (2022)!

Olá, NuComm🎶nity! :wave:
Vamos falar de retrospectiva?


Música inspira e movimenta pessoas, seja para fazer exercício, estudar, lazer, fazer uma viagem, ir pro trabalho ou curtir uma noite com os amigos, a música está presente em nossas vidas diretamente ou indiretamente, sendo que a qualquer momento podemos ter contato com algum estilo musical.

Cada pessoa tem o seu próprio estilo de música com aquela clássica playlist que diz muito sobre a sua personalidade, como também tem pessoas que curte vários estilos musicais – como eu! Independente do estilo, a música é quase que indispensável na vida de muitos brasileiros em várias ocasiões.

Dance


Spotify? Yt Music? Deezer?

Os serviços de streaming revolucionaram a forma que as músicas funcionam, lembra que antigamente precisava baixar em MP3? – Podendo vim um ser falando no fundo “Fulano Produções!” :joy: Hoje em dia serviços como Spotify, Apple Music, Yt Music, Deezer e outras são os maiores do mundo.

Quando chega o final do ano esses serviços de streaming costumam lançar uma função conhecida como Retro do ano, onde você vê as estatísticas de tudo que você escutou durante o ano todo, massa né? Por isso esse tópico surgiu! Vamos compartilhar e comentar sobre a sua Retro Musical.


Quais músicas você mais ouviu?

Se você usa algum serviço de streaming pode ver a sua Retro de músicas que mais ouviu no ano pelo aplicativo, MAS se você não usa nenhum serviço e quer compartilhar a música que mais escutou no ano diretamente, fique à vontade para comentar nesse tópico, todos são bem vindos aqui.

Para quem usa Spotify clique aqui, para quem usa Yt Music clique aqui, para quem usa o Deezer clique aqui e para quem usa o Apple Music clique aqui, se caso o seu serviço não esteja por aqui, você pode verificar no app do seu serviço, mas se puder compartilhe apenas o resumo final.

32 curtidas

Obrigado ao @vitoo por ter feito a arte desse tópico! Seja muito bem vindo à comunidade amigo, espero que goste muito desse espaço que fico feliz em ter apresentado. :purple_heart:

A minha retro desse ano no Spotify e Yt Music tá bem bagunçada, passei por uma fase que só escutava música brasileira, então tem estilo de tudo que é gosto nela :joy::point_down:t4:

22 curtidas

Caramba, muito bem lembrado! Era frustrante! :rofl:

Por aqui a coisa foi bem variada, eu ouço de tudo!

22 curtidas

Excelente tópico meu amigo @ranielreis, como sempre! :hugs:

Lembro demais kkkkk por aqui tinha um tal de “DJ Thiago, fazendo a festa” que saía ao fundo de quase toda música baixada :rofl::rofl::rofl:

As minhas músicas ouvidas esse ano variaram bastante, dependendo de cada momento, de cada situação ou do nível de álcool :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:… porém, um estilo musical predominou (será por que? Kkkk :crazy_face:)

Confiram aí! E que venha 2023 com muita música boa! :pray:t3::raised_hands:t3::four_leaf_clover::moneybag::tada::headphones::notes::purple_heart:

20 curtidas

Excelente tópico @ranielreis parabéns!

  • Eu gosto muito de pop internacional!

Dá uma olhadinha aí nos meus cantores e músicas favoritas e que venham muito mais músicas boas em 2023 :notes::musical_note::musical_score::headphones:

Músicas & artistas mais ouvidos!
:man_singer:t2::musical_note::headphones:

Artistas mais ouvidos! :musical_note::notes:




Uso o Deezer que já está incluso no meu plano! :notes::musical_note:

15 curtidas

Respondendo esse Tópico, ouvindo Música é Claro!

Mas vamos lá:

Esse ano eu fui embalado mais pelo POP, por mais que eu goste muito de Rock, alguma coisa me chamou atenção mais nesse gênero, Lady Gaga, Alaska e Demi Lovato embalaram meu ano!

Além da minha Banda Favorita é claro, eu gosto tanto que 3 músicas já viraram tatuagem:

  1. Lady Gaga - ARTPOP
  1. Alaska - beautiful night (4 a) breakdown
  1. Lacrimosa - Schakal

Esse ano tive o prazer de ir em um dos Festivais mais Incríveis, o Rock in Rio, e lá ouvi Green Day, Avril Lavigne, Fall Out Boy e Capital Inicial, Bandas da minha Infância!

Também tive o prazer de ir no show da Demi Lovato aqui em São Paulo, e sai de lá desidratado, registrei isso:

Nesse final de ano, estou embalado por Lana Del Rey, já ouviram a música nova dela gente?

Ta bom me empolguei, mas é que o assunto música, chama tantas emoções!

Ano que tem Lolla e MCR no Brasil, quero ver vocês lá :joy:

Obrigado por trazer esse assunto! @ranielreis :purple_heart:

17 curtidas

Claramente fui influenciada pela vibe do Rock in Rio e pelo @FelipeMoraes esse ano😂

17 curtidas

Fez o dever de casa hein, amei :purple_heart::joy:

11 curtidas

@Vittoria_Cunha olha a minha Demi ali kkkkkkkk Fora todas as outras que eu já ouço normalmente, eu falo que precisamos morar mais perto pra podoer ouvir essas músicas tomando café!

12 curtidas

Ouvir música boa, tomar café e jogar YuGiOh, tem uma programação melhor do que essa? :laughing: :purple_heart:

Esse é o goiano raiz :cowboy_hat_face:

Ver a Anitta e a Pitty na mesma lista de mais ouvidas é a representação musical do Yi e Yang, dois estilos totalmente distintos, mas muitos bons no que se propõe :joy:

16 curtidas

Ate queria participar mas o Amazon Music não gera esse tipo de conteudo kkk no maximo gera uma playlist com a minhas musicas mais escutadas

Ai não quero ter o trabalho de ficar postando tudo aqui kkkk

mas pra não dizer que não participei vou colocar algumas bandas e musicas que mais tocaram por aqui

Ramones - I wanna Live
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Metallica - Enter Sadman
Rise Against - Savior
Peral Jam - Last Kiss
Queen - Radio Ga Ga
Metallica - Master Of Puppets
The Doors - Touch Me
The Who - Behimd Blue eyes
Green Day - Basket Case
Megadeath - Symphony of Desctrution
Alice In Chains - Nutshell
ACDC - TNT
Engenheiros do Havaii - Piano bar
Ira - Envelheço na cidade
Biquini cavadão - Dani
Titans - Bichos escrotros

15 curtidas

Vou ver eles no Lolla do ano que vem!

12 curtidas

Hoje tenho uma playlist longa pra escutar desse tópico, haja bom gosto! :flushed:

Fucei no app ontem pra colocar o link aqui e não achei de jeito algum, fica a sugestão pra Amazon :joy::eyes:

12 curtidas

Serio em SP o.0 ? não tava sabendo. agora já quero

9 curtidas

Bora!

14 curtidas

660 pilas , muito caro

lembro que eu fui no primeiro lola paguei 130 reais na epoca

torcendo pra eles fazerem show sozinhos aqui

fui no primeiro show deles aqui em SP

( se me achar ganha um cafe, to la na frente )

12 curtidas

Valeu @ranielreis pelo tópico, ta ai algo que muitos gostam que é musicas. Nem eu sabia que tinha ouvido tanto forró e Roxete, moss tou véi mesmo viu kkkkkkk.



16 curtidas

Que tópico maravilhoso @ranielreis. Vou aproveitar a oportunidade para relembrar os shows que fui este ano. (nem acredito!) Foi emocionante poder voltar a vibrar ali ao vivo com artistas que admiro tanto. Deixo a minha música favorita atualmente de cada um para ilustrar ou quem sabe inspirar vocês! :point_down:

Rosalía

Sigrid

Bastille

Alice Merton

19 curtidas

Inclusive estou escutando música agora kkk

Então, eu sou eclético não só na musica mas nos app, não conseguir pegar a retro do You Tube, mas do Spotify deu certo, porém tenho 3 conta lá, mas só conseguir pega 2 retro desse ano.

Errado num tá, esse ano eu tava neste ritmo, foram 33 show para eu estudar ante de ir :face_with_hand_over_mouth:

15 curtidas

Não consegui colocar a retrospectiva 2022 da Amazon Music! :man_shrugging:t3:

Mas é uma mistura de rock internacional e rock nacional! :crazy_face::crazy_face::crazy_face:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas