Retrospectiva do Nubank (2022)!

Olá, NuC💰mmunity! :wave:
Vamos falar de retrospectiva?


Chegando no final do ano é o momento de olharmos para trás e ver tudo que fizemos ao longo dos últimos 12 meses, tanto as coisas boas para continuar sempre melhorando, como as críticas para continuar sempre evoluindo e isso não foi diferente no Nubank, então vamos falar sobre isso hoje.

O Nubank fez um trabalho excepcional em 2022 que nos proporcionou +40 novidades ao longo de todo o ano e isso é devido ao trabalho de um time maravilhoso de pessoas que fazem o roxinho acontecer todos os dias e muito desses estão na comunidade nos ajudando e tirando nossas dúvidas.

Vamos conferir o resumo de tudo que o Nubank lançou em 2022!


Lançamentos.

Foram tantos anúncios e novidades que chegaram ao longo do ano pelo Nu que foi preciso separar por categorias, isso mostra o comprometimento do Nubank com os clientes e a tendência é só melhorar cada vez mais, então para conferir todas as novidades, basta clicar na seta para visualizar. :point_down:t4:

Ferramentas para você se organizar. 🔎
  1. Conta para menores de 18 anos.
  2. Buscador de Boletos.
  3. Pix Programado.
  4. Novas abas no app.
  5. NuPay.
  6. Empréstimo com dinheiro guardado como garantia.
  7. Assistente de Pagamentos.

Novas possibilidades para você investir. 💵
  1. Nu Reserva Imediata.
  2. Fundos imobiliários direto no app.
  3. Nubank Cripto.
  4. Novos investimentos de renda fixa no app.
  5. Favoritos de investimentos.
  6. Novo fluxo para acompanhar os seus proventos.
  7. Nu Reserva Planejada.

Para você usar bem o seu cartão de crédito. 💳
  1. Acompanhar o crescimento do cashback do Ultravioleta.
  2. Nova regra de isenção da mensalidade do Ultravioleta.
  3. Simulador de parcelamento de compras específicas.
  4. Sua fatura no débito automático e na data que você escolher.
  5. Nubank e Samsung Pay.
  6. Pix no Crédito.
  7. Renegociação de Pendências.
  8. Limite adicional do cartão de crédito para pagar boletos.

Para você conquistar suas metas. 😎
  1. Caixinhas do Nubank.
  2. Meta para Guardar Dinheiro.
  3. Programar Caixinhas.

Para você cuidar do seu negócio. 💼
  1. Transferência internacional para clientes PJ.
  2. Conta PJ para empresas com mais de um sócio.
  3. NuPay for Business.
  4. Cartão virtual Nubank para conta PJ.
  5. NuTap.
  6. Cartão de crédito prateado.
  7. Páginas Roxas.
  8. Recarga de celular para conta PJ.

Para você ter mais vantagens com o Nubank. ✨
  1. Nunos.
  2. Open Finance.
  3. Mais parceiros no Shopping do Nubank.
  4. NuCoin.

Para você se proteger. 🚔
  1. Nubank Celular Seguro.
  2. Proteção de Acesso ao app Nu.
  3. SOS Nu.
  4. Modo Rua.

Para você nunca parar de aprender. 📝
  1. Vida Nu Corre.
  2. NuEnsina.
  3. Podcast Chamâe.
  4. Papo de Patroa.

Agradecimento.

Tudo isso foi possível graça a todos os Nubankers que fizeram um trabalho maravilhoso para tornar tantas funções em realidade e mesmo que a mensagem não chegue a todos, agradeço por sempre nos ouvirem, tirarem nossas dúvidas e interagir com a gente durante todo o ano, foi incrível.

Desejo tudo de bom para vocês e que 2023 venha com ainda mais vontade, porque esse ano é de vocês! Por fim, quero fazer um agradecimento especial ao @Andre.C por sempre ser muito atencioso e fazer um trabalho incrível na comunidade junto aos Nubankers, parabéns! Merecem. :purple_heart:

Clap


O futuro é roxo.

Encerramos o ano com muito trabalho, orgulho e suor derramado, porque graça a todos vocês que não só o roxinho como a comunidade também funciona. Obrigado Nubankers, NuLeaders e os NuMentors por sempre tá presente e principalmente a todos os membros que passam pela comunidade.

Lembrando que você pode votar na melhor função lançada esse ano para você clicando aqui e também pode conferir o material completo de lançamentos feito esse ano clicando aqui.

Adeus 2022! Pode vim 2023… :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed::face_holding_back_tears:

37 curtidas

Valeu pelo excelente tópico, esse ano foram muitas novidades :hot_face:

17 curtidas

Mais uma vez o @ranielreis fazendo um excelente post

Muitas cosias boas o Nu entregou em 2022 e 2023 promete ainda mais hein,

de todas essas dai, as que realmetem fizeram diferença pra mim, ou seja as que eu realmente uso são.

Buscador de Boletos.
Fundos imobiliarios direito no app
Nubank Cripto ( essa acho que é a unica que não estou usando, mas ainda vou )
Acompanhar cashback do Ultravioleta
Nova regra de isenção da mensalidade do Ultravioleta
Caixinhas do Nubank
Programar Caixinhas
Open Finance

Destaque para o Nunos que não tenho acesso, mas não vejo a hora de ter.

SOS NU, to sempre encaminhando para outras pessoas lerem, para evitar cair em golpes.

e em 2023 pelo menos pra mim NUCOIN é o serviço mais aguardado

17 curtidas

Excelente tópico, meu amigo :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Parabéns pelo seu empenho e dedicação aqui dentro da Comunidade!

Seus tópicos sempre são excepcionais! Continue fazendo esse trabalho aqui dentro. Você vai longe!

Que em 2023 o roxinho traga ainda mais novidades e coisas boas para todos nós! :pray:t3::hugs::tada::purple_heart:

16 curtidas

Foi um ano e tanto, realmente…

E que venha 2023 com ainda mais novidades! :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed::purple_heart:

22 curtidas

Esse ano 2022 o Nu foi de grandes novidades, espero que em 2023 seja muito mais. :relaxed::raised_back_of_hand::pray:

13 curtidas

Parabéns :clap: @ranielreis pelo excelente trabalho como sempre e pelo seu empenho na Nucommunity!

É muito bom relembrar de tudo que aconteceu esse ano de 2022 na Nucommunity, foram diversas surpresas e novidades que deixaram a galáxia roxa cada vez mais completa.

A cada ano que passa tenho orgulho de ser cliente do Nubank e de ver o quão longe estamos e que ajudamos a cada dia a construir mais e mais o Nubank juntos e unidos.

É nítida a evolução não só nos recursos/funcionalidades, mas a evolução da home e do aplicativo do Nubank como um todo, se compararmos o app do Nubank antigo com o atual podemos ver o quanto as coisas mudaram e evoluíram.

  • Parabéns :clap: a todos os Nubankers e ao @Andre.C pelo excelente trabalho aqui na Nucommunity!

Espero que 2023 traga mais novidades e muitas experiências e coisas boas para todos nós :purple_heart::clap:

E não vamos esquecer do maravilhoso vídeo sobre a retrospectiva do Nubank feito pela equipe que pontua todos os grandes acontecimentos e lançamentos de 2022: :point_down::point_down:

13 curtidas

Obrigado pelo apoio! Animado pra ver que nos espera em 2023. :purple_heart:

Vídeo simplesmente PERFEITO! Obrigado por ter compartilhado.

Essa foi uma das ideias que pode ter salvado muitaa gente do sufoco, é uma das funções que mais gostei no ano.

Tomará amigo, teve alguma função que você mais gostou? :blush:

15 curtidas

Que top @ranielreis, pra mim que cheguei outro dia foi tudo vc criar esta retrospectiva.

Já vou olhar tudo que rolou por aqui, gratidão :pray:

5 curtidas

Das funções que eu tenho acesso, as que eu mais gostei até o momento foram as caixinhas e o Pix utilizando o cartão de crédito, hehe :wink: :purple_heart:

14 curtidas

Nossa, que tópico maravilhoso! Amei que foram muitas novidades, que 2023 venha com muitas e grandes novidades!!! :purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

A gente que usa o app todo dia nem se da conta do tanto de novidades que são lançadas no decorrer do ano! :purple_heart:

Principalmente quando os juros parcelando pelo Nubank é menor que a loja :laughing:

15 curtidas

Com certeza muitas novidades… ahh quero aproveitar e agradecer a todos aqui na comunidade, fiquei sabendo da comunidade devido ao lançamento da Nucoin e assim que soube da comunidade entrei, fui muito bem recepcionado e agradeço pela dicas e pelas informações que me são passadas.

14 curtidas

Que legal :purple_heart:, eu fique sabendo da Comunidade procurando uma dúvida que tinha do cartão e encontrei no blog o link.

6 curtidas

Pode olhar aí, já é meia noite, quem votou, votou, agora não vota mais, hora do resultado! :clap:t5::fire::rocket::purple_heart:

10 curtidas

Errei o tópico kkkkk

7 curtidas

:man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming: Fosse na virada do ano, iria dizer que você estava bebo :rofl::rofl::rofl:.

10 curtidas

Oxi, de sono, eu num bebo não :sunglasses:

6 curtidas