Sim, isso mesmo que vocês estão pensando. Temos uma retrospectiva do Nucoin disponível. A partir de hoje, vocês poderão conferir no aplicativo suas principais conquistas em Nucoin no ano de 2023, .
Na retrospectiva, mostraremos:
Total de Nucoins que vocês receberam,
Quantidade de compras que vocês realizaram e que geraram Nucoins,
Quantidade de Nucoins que vocês tinham congelados até o final de 2023
Qual nível máximo foi atingido no ano.
Aproveitem e, no final, já ativem o congelador automaticamente para evitar cair de nível em 2024.
Para conferir se está disponível para você, basta seguir esse passos:
Acesse a tela de perfil
Clique em Nucoin
Clique em Conferir Retrospectiva
Importante: a retrospectiva estará disponível somente para alguns clientes, que já atingiram o nível 2 ou superior, e vai ficar disponível no aplicativo até o dia 01/03/24 então não perca tempo e vá correndo ver a sua.
Olha que ideia sensacional! Amo retrospectivas, já tô animado para conferir a minha, mas adoraria ter o botão para poder compartilhar, porque não tá sendo possível devido a usar Android.
Opa que maravilha , conferi aqui e ja ta disponivel pra mim
só gostaria de da um feedback,
deveria ter a opção de exportar para PDF já que não é possivel tirar prints em dispositivos Android.
assim fica mais facil de compartilhar ou tirar prints de “paginas” especificas da retrospectiva para compartilhar tanto aqui na comunidade como em redes sociais e melhorar a visualização do produto.
ou ate mesmo a opção de compartilhar, para cada tela da retrospectiva.
E isso vai ajudar em que ? Se existe o histórico da para ver quanto vc ganhou. Pode parecer comentário meio tóxico. Mas dá pra criar coisas melhores né! Desde meu ponto de vista. E mais com a desvalorização do nucoin depois daquela parada técnica.
Em 2023… - Você ganhou 3.846,29 Nucoins (E chegou ao top 0,5% de clientes que mais ganharam Nucoins); - Você recebeu Nucoins em 297 compras no cartão; - Você congelou 2.500,00 Nucoins; - Você chegou até o nível 5; - Em 2023, você foi um vencedor conosco. Mantenha esse caminho de sucesso em 2024!
Que legal parabéns minha retrospectiva é parecida com a sua
Em 2023… - Você ganhou 3.540,59 Nucoins (E chegou ao top 0,5% de clientes que mais ganharam Nucoins); - Você recebeu Nucoins em 298 compras no cartão; - Você congelou 50.000,00 Nucoins; - Você chegou até o nível 6; - Em 2023, você foi um vencedor conosco. Mantenha esse caminho de sucesso em 2024!
Em 2023… - Você ganhou 57 mil Nucoins (E chegou ao top 0,5% de clientes que mais ganharam Nucoins); - Você recebeu Nucoins em 384 compras no cartão; - Você congelou 502.500,00 Nucoins; - Você chegou até o nível 7; - Em 2023, você foi um vencedor conosco. Mantenha esse caminho de sucesso em 2024!
Ps: Podiam colocar o “Nucoin” abaixo dessa opção de “abrir conta PJ”. Atrapalha o Clique.