Retrospectiva Nucoin

Olá, @NuCommunity!

Quem curte uma retrospectiva aqui, levanta a mão! :person_raising_hand:

Sim, isso mesmo que vocês estão pensando. Temos uma retrospectiva do Nucoin disponível. A partir de hoje, vocês poderão conferir no aplicativo suas principais conquistas em Nucoin no ano de 2023, :tada: .

Na retrospectiva, mostraremos:

  • Total de Nucoins que vocês receberam,
  • Quantidade de compras que vocês realizaram e que geraram Nucoins,
  • Quantidade de Nucoins que vocês tinham congelados até o final de 2023
  • Qual nível máximo foi atingido no ano.

Aproveitem e, no final, já ativem o congelador automaticamente para evitar cair de nível em 2024.

Para conferir se está disponível para você, basta seguir esse passos:

  • Acesse a tela de perfil
  • Clique em Nucoin
  • Clique em Conferir Retrospectiva

Importante: a retrospectiva estará disponível somente para alguns clientes, que já atingiram o nível 2 ou superior, e vai ficar disponível no aplicativo até o dia 01/03/24 então não perca tempo e vá correndo ver a sua. :running_man:

E depois claro, volta aqui e me conta.

Qual foi sua maior conquista Nucoin em 2023? :trophy:

Quantos Nucoins você ganhou? :moneybag:

91 curtidas

Olha que ideia sensacional! Amo retrospectivas, já tô animado para conferir a minha, mas adoraria ter o botão para poder compartilhar, porque não tá sendo possível devido a usar Android. :handshake:

30 curtidas

Opa que maravilha , conferi aqui e ja ta disponivel pra mim :slight_smile:
:purple_heart:

só gostaria de da um feedback,
deveria ter a opção de exportar para PDF já que não é possivel tirar prints em dispositivos Android.
assim fica mais facil de compartilhar ou tirar prints de “paginas” especificas da retrospectiva para compartilhar tanto aqui na comunidade como em redes sociais e melhorar a visualização do produto.

ou ate mesmo a opção de compartilhar, para cada tela da retrospectiva.

26 curtidas

Já vi a retrospectiva, mas qual é o intuído mesmo? Ativar o congelamento automático ?

16 curtidas

Que bacana, @Renata.L! Já vou lá conferir a minha retrospectiva. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

26 curtidas

fazer uma retrospectiva, mostrar quantos nucoins a pessoa ganhou em 2023.
e lembrar de congelar para não cair de nivel.

19 curtidas

Dei um check completo aqui e foi ± 3.100 Nucoins, os Aceleradores deram uma boa ajudada, que por sinal saudades. :face_holding_back_tears:

22 curtidas

Legal, mas estou parando de usar a conta e cartão, vou resgatar minhas Nucoins do nível 5 e aguardar um UV para retornar ao Nubank e Nucoins.

9 curtidas

E isso vai ajudar em que ? Se existe o histórico da para ver quanto vc ganhou. Pode parecer comentário meio tóxico. Mas dá pra criar coisas melhores né! Desde meu ponto de vista. E mais com a desvalorização do nucoin depois daquela parada técnica.

6 curtidas

Está fazendo o correto.

4 curtidas

Em 2023…
- Você ganhou 3.846,29 Nucoins (E chegou ao top 0,5% de clientes que mais ganharam Nucoins);
- Você recebeu Nucoins em 297 compras no cartão;
- Você congelou 2.500,00 Nucoins;
- Você chegou até o nível 5;
- Em 2023, você foi um vencedor conosco. Mantenha esse caminho de sucesso em 2024!

Muito legal esta retrospectiva. :+1:

20 curtidas

Que 2024 venha cheia de novidades que nem 2023.
Amem !!!
:pray: :pray: :pray: :pray:

14 curtidas

Bom dia. @Renata.L. Que notícia maravilhosa. :purple_heart:

13 curtidas

Que show @Renata.L :clap: :clap: :clap:

Correndo pra ver no app :running_man:

16 curtidas

Que legal parabéns minha retrospectiva é parecida com a sua

Em 2023…
- Você ganhou 3.540,59 Nucoins (E chegou ao top 0,5% de clientes que mais ganharam Nucoins);
- Você recebeu Nucoins em 298 compras no cartão;
- Você congelou 50.000,00 Nucoins;
- Você chegou até o nível 6;
- Em 2023, você foi um vencedor conosco. Mantenha esse caminho de sucesso em 2024!

17 curtidas

Que show @Markuzv !!

10 curtidas

Legal, mas eu queria mesmo era a liberação dos aceleradores na minha conta :disappointed:. Vão liberar quando?

18 curtidas

Em 2023…
- Você ganhou 57 mil Nucoins (E chegou ao top 0,5% de clientes que mais ganharam Nucoins);
- Você recebeu Nucoins em 384 compras no cartão;
- Você congelou 502.500,00 Nucoins;
- Você chegou até o nível 7;
- Em 2023, você foi um vencedor conosco. Mantenha esse caminho de sucesso em 2024!


Ps: Podiam colocar o “Nucoin” abaixo dessa opção de “abrir conta PJ”. Atrapalha o Clique. :pleading_face:

18 curtidas

Não tem aceleradores pra ninguém. Kkk

Era só um teste e agora estão arrumando pra lançar oficialmente. :facepunch:

14 curtidas

@Lucreis17 Reformulando: QUANDO QUE SERÁ LANÇADO OFICIALMENTE?

9 curtidas