Retrospectiva Spotify | Experiência Digital

Bom dia @NuCommunity! Como estão nesse pré feriado?

Hoje eu tô aqui pra contar que estamos com uma experiência digital e imersiva no ar!

Produzida exclusivamente pelo Spotify para o Nubank, esse projeto desperta o lado creator dos ouvintes e brinca com as mensagens da campanha criando uma playlist colaborativa comemorando os 10 anos de Nubank e projetando os próximos 10 anos que virão.

É só participar através do site pra ganhar uma playlist personalizada para viver com N Possibilidades.

Então, a pergunta que fica é: Se você pudesse escolher uma única música para te acompanhar pelos próximos 10 anos, qual seria? :notes:

68 curtidas

Que ótima novidade @Helo_M! :purple_heart::blush:

Música é algo que me move e escuto muito, principalmente as músicas internacionais.

Adoro cantar e me divertir com as letras, é uma pena que o Nubank só tenha parceria com o Spotify, infelizmente eu não tenho acesso ao aplicativo pois não possuo assinatura do mesmo.

Por aqui sigo com o Deezer que está acoplado a minha oferta da TIM, é uma pena não ver uma parceria com o Deezer, mas, fica a dica. Quem sabe no futuro?!

Obrigado por compartilhar!

24 curtidas

Já pode colocar “Pro dia nascer feliz” bem alto para tocar. :musical_note: :notes:

20 curtidas

Que ótima reflexão pra começar o dia, a minha música nacional com certeza seria “De Janeiro A Janeiro” − (Roberta Campos), já coloquei a playlist gerada no site pra baixar para ouvir no caminho da faculdade. :purple_heart:

20 curtidas

Que incrível!!! Muito bom mesmo!

Ultimamente tenho escutado bastante a música “Another Love” :notes:

Gosto muito dessa versão cover da Marianne:

Tem também essa outra do Citycreed:

14 curtidas

Happy do Pharrel Williams :smile:

15 curtidas

Só uma? Que tarefa difícil! @Helo_M

Dancing on my own - Calum Scott

Já tô ouvindo a playlist :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

16 curtidas

Eu curti demais!!! :purple_heart: :tada:

23 curtidas

Que bacana, @Helo_M! :tada::space_invader:

Acho que seria essa:

19 curtidas

It’s the end of the world as we know it (and I feel fine), do REM

9 curtidas

Billie Eilish, simplesmente diva! Ótima playlist. :heart_hands:

Billie

13 curtidas

Hoje seria essa:

Minha Playlist:

Aqui está minha playlist Nu Pop Animado: Spotify

@Helo_M faz alguma coisa, não tem Lady Gaga, tem criança chorando aqui.

11 curtidas

Reconheçamos quem merece ser reconhecido por todo nosso êxito:

4 curtidas

Cara, se você (eu) do futuro estiver por aí, tu era complicado nessa época, até pra achar uma música foi difícil achar.

O bixo difícil da peste, mas gente boa, eles disseram (Quem? - Os alunos de até 5 anos)

Espero que esteja bem!
Nada… Cê é fod@ mlk. Só é azarado nesse negócio de sorteio.

-Nunca se sabe o dia do amanhã. :sunny:

Segue a playlist que será velha no futuro :arrow_heading_down::arrow_heading_down:

10 curtidas

Nossa que legal!!! Já estou ouvindo a minha playlist! Na minha não pode faltar The Nigths - Avicii

Ouço ela bem alto, cantando e dançando rs

https://open.spotify.com/intl-pt/track/0ct6r3EGTcMLPtrXHDvVjc?si=34b3583e089140cb

amo, apenas!
: ))

image

15 curtidas

O maior que já tivemos, faz muita falta, mas o seu legado será pra sempre, amo as músicas dele e tudo que fez pelo o cenário de música eletrônica é de se emocionar :heart_hands:

14 curtidas

Bem a sua cara, @souzasuzana sumida! :slightly_smiling_face::purple_heart:

16 curtidas

Jota Quest - Dias Melhores

Desde que lançou essa música venho esperando estes dias, um dia chega

12 curtidas

Ei @souzasuzana!

Muito obrigado por tudo de coração

:heart::pleading_face::pray:t2::raised_hands:t2::sob:

Vê se não some, sentimos a sua falta! Obrigado por compartilhar essa música com a gente. :purple_heart:

12 curtidas

:flushed: :))

8 curtidas