Revelação - Melhores do Ano 2022

Bom dia Comunidade!

O ano não pode acabar sem antes sair o resultado da votação dos Melhores do Ano, não é mesmo?

A votação deste ano foi a mais popular de todas! Contou com 93 votos! Quase 40 votos a mais que a do ano passado, e foi tão tecnológica quanto a Copa!

Outras curiosidades interessantes são:

  • Depois dos NuMentors, o grupo de engajamento que mais participou foram os NuTalkers, e logo depois vieram os NuLovers e Nubankers, com porcentagem iguais de participação.

  • Os estados que mais marcaram presença na votação foram São Paulo e Minas Gerais respectivamente, seguidos por Bahia e Rio de Janeiro, com porcentagem iguais.

  • De acordo com a Comunidade, o mais esperado pra 2023 é mais produtos pra conta, seguido por mais produtos pro cartão de crédito, investimentos, novidades em Shopping e mais opções de seguros, respectivamente.

  • Apareceram também algumas sugestões bastante curiosas no final, como “Brindes pros pobi :heart:” e “mais transparência com o UV”.

Mas sem mais delongas, vamos de resultados:


Parabéns a todos que entraram para os rankings!
A votação desse ano foi um sucesso graças a vocês! Feliz Ano Novo pra todos!

@ dos vencedores

@ranielreis, @ThiagoMoura, @Everton_J_da_Silva, @endydealmeida, @Valquiria, @Julian_Lopes, @Andre.C, @Bini, @Lais_B, @jessicas

Estatísticas para Nerds
Devido a confusão em torno da regra da escolha de apenas 3 NuMentors, algumas pessoas extrapolaram esse limite e não alteraram a resposta. Então, como foi mencionado, os votos depois do limite de 3 foram excluídos e com isso eu teria que re-contar quantos votos cada NuMentor teve. Pra facilitar a minha vida nessa contagem, desenvolvi um algoritmo em C++ que ajudou a contar e calcular as porcentagens de votos que cada NuMentor recebeu.

Caso deseje saber mais, todas as informações e arquivos estão disponíveis nessa pasta.

57 curtidas

Parabéns à todos! :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

:metal::metal::metal::metal:

32 curtidas

Parabéns a todos, estão realmente ajudando na NC! :purple_heart::purple_heart::hugs::hugs:

33 curtidas

Parabéns a todos, realmente foram muito o que fizeram para NuCommunity! :purple_heart:

32 curtidas

Parabéns pessoal :clap::clap::clap::clap:

32 curtidas

Parabéns pessoal! :tada::tada:

@Alexandre_Niess, lembra de mudar para somente visualização, do jeito que está qualquer pessoa pode alterar os dados.

Não sabia que você era da área da programação :laughing:

28 curtidas

Muito legal isso! Parabéns, turma! Fizeram por merecer o reconhecimento desta Comunidade. :clap: :clap: :clap:

31 curtidas

Parabéns a todos

29 curtidas

Parabéns a todos que ganharam ,:heart:

https://tenor.com/bitBU.gif

“Mais brinde pros pobi” :sunglasses::fire:

29 curtidas

Ajustei aqui! Valeu pelo toque! :wink:

Cada vez mais devs aqui na commu! :computer:

25 curtidas

Hahhahaha
Foi você que mandou essa sugestão? Achamos ela o máximo

27 curtidas

Sim :joy::joy::joy::joy:
O @RafaelH é cheio de brinde ,como sou da família acho q mereço tbm :joy::joy::joy::joy::joy:
Brinks

24 curtidas

Continua aqui com a gente que você começa a receber também!!

26 curtidas

Vou continuar não só por isso mais sim porque vocês também são muitooooo gente boa,me receberam muito bem. :smiling_face_with_three_hearts::face_with_hand_over_mouth:

26 curtidas

Parabéns para os vencedores. E um salve para todo mundo que faz da comunidade um cantinho especial de interação e de compartilhar conhecimentos!! Vocês arrasam, parabéns também!! 🫰🏽💜

:clap:t4::clap:t4::clap:t4:

28 curtidas

E um feliz ano novo, pessoal, que vocês possam ter uma virada sensacional e que 2023 chegue trazendo muita saúde e prosperidades para todos nós. :wink:

Nos falamos em 2023 :fireworks::tada::clinking_glasses:

23 curtidas

200w

Parabéns a todos, o engajamento, criatividade, comprometimento, foram incríveis.

Bora pra um novo ciclo incrível, venha 2023 seu lindo!! :champagne: :champagne: :champagne: :champagne: :partying_face: :partying_face: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

27 curtidas

Fiquei sem reação quando vi o tópico, sou eternamente grato por tudo que aconteceu esse ano, mesmo nos momentos difíceis a comunidade esteve presente dando o ânimo que precisava, sem sombra de dúvidas trouxe a maior parte da felicidade no ano e ver a consequência disso é emocionante. :face_holding_back_tears:

Quero fazer alguns agradecimentos especiais:

• Agradeço todo mundo que tirou um tempinho para conversar ou tirar dúvidas, vocês não fazem ideia do quão bom é conversar com várias pessoas que estão na mesma sintonia e vi muito disso na comunidade, mesmo tão longe, parecia que estávamos tão perto.

• Parabenizo aos NuLeaders que estão sempre mantendo tudo no equilíbrio e aos NuMentors que todos os dias estão respondendo ou criando tópicos, vocês são os pilares da comunidade e o tanto que me diverti esse ano graça a vocês não cabe em nenhum livro.

• Agradeço aos Nubankers que fizeram um trabalho maravilhoso, acho incrível que mesmo no período de pausa, vemos Nubankers na comunidade, isso mostra o quão gostam daqui. Um obrigado especial ao @Andre.C por sempre ser atencioso com todos.

• Por fim, quero agradecer aos parceiros @ThiagoMoura, @Alexandre_Niess e @Everton_J_da_Silva de pódio por terem se destacados e ajudado tanto a comunidade e um parabéns para a @Vittoria_Cunha que se destacou em mais um ano merecido.


Adoraria continuar agradecendo, mas vai ficar imenso, então vou encerrar com um obrigado especial a todos que participaram esse ano e também um muito obrigado aos que depositou a confiança e votou em mim, guardarei pra sempre esse momento. :purple_heart:

gifs-de-agradecimento-5

30 curtidas

Parabéns a todos continuem assim

26 curtidas

Foi falado que ganharíamos Pão de Queijo :face_with_hand_over_mouth:

Brincadeira as parte, parabéns a todos os vencedores, você brilharam neste ano, é sobre isso, também parabenizo a todos que contribuem aqui na comunidade, você são fodas. :clap:t5: :purple_heart: :heart_eyes: :fire: :rocket:

23 curtidas