Revelação - Melhores do Ano 2022

Opaa parabens a todos
e é um honra ta no podio com esses caras @ThiagoMoura @Alexandre_Niess @ranielreis

é muito gratificando isso, e ano que vem tem mais rs

Mas gostaria de dizer que todos os mentores aqui fazem um trabalho maravilhoso pela comunidade,
e os leaders tambem.

:purple_heart:

25 curtidas

Muitos parabéns à todos.

Estava lendo uns tópicos e tem muita entrega rica nas postagens, cada ao seu jeito têm contribuído muito, com riqueza de material e interações.

Bora construir um 2023 top aqui na Comunidade. :partying_face: :partying_face: :facepunch: :facepunch: :raised_hands: :raised_hands:

13 curtidas

Parabéns a todos vencedores, tem uma galera aí que se puxou muito na comunidade mesmo. Que venha 2023 e que possamos estar sempre por aqui aprendendo e ensinando, e criando laços de amizade como foi neste ano

27 curtidas

Parabéns, pessoal! Foi merecidasso.
Sucesso a todos!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::sparkles::rose:

23 curtidas

Agradeço de coração á todos os colegas que me deram a honra de fazer parte desse Ranking tão especial! :hugs::pray:t3::purple_heart: Isso me leva a crer que estou no caminho certo! :kissing_smiling_eyes:

Vocês são incríveis e alguns já possuem um cantinho especial no meu coração por terem me recebido com tanto carinho desde o início :smiling_face_with_three_hearts:

Espero continuar aprendendo muito aqui e contribuindo com o crescimento dessa Comunidade!

Desejo à todos, de coração, um feliz 2023… repleto de muitas alegrias, saúde, sucesso e realizações!

28 curtidas

Eu que agradeço meu amigo @ranielreis! :hugs::pray:t3:

Eu não tinha dúvidas de que você estaria nesse pódio. Mais que merecido! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::purple_heart: Estou muito feliz!

26 curtidas

Parabéns aos vencedores!! :clinking_glasses::tada:

Muito bom ver cada vez mais o pessoal engajado na comunidade! Desejo q o novo ano seja melhor para todos :purple_heart:

25 curtidas

Que incrível. Obrigado por organizar esse momento @Alexandre_Niess! :purple_heart:

25 curtidas

É recíproco! Estou muito feliz e orgulhoso de te ver ali, nada seria possível sem o apoio de todo mundo que separou um tempinho pra votar ou que aparece todos os dias, seja pra curtir, comentar ou só se atualizar das novidades mesmo. :purple_heart:

Não existe presente melhor que formar conexões e é o que define e move essa comunidade. :smiling_face_with_three_hearts:

24 curtidas

Parabens aos Vencedores, merecedor esses pódios e Um Feliz 2023 a Todos.

24 curtidas

Parabéns aos Melhores do Ano!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Feliz Ano Novo galera! :clinking_glasses::fireworks:

18 curtidas

Parabéns a todos os vencedores e a todos que se dedicam para tornar esse espaço tão especial!

E meus agradecimentos especiais ao @Alexandre_Niess por organizar tudo isso! :clap:

23 curtidas

Parabéns a todos ! A Comunidade não seria a mesma sem vocês. :purple_heart:

17 curtidas

Parabéns a todos pessoal e obrigada por sempre estarem por aqui ajudando a tornar essa comunidade cada vez melhor :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

22 curtidas

@Alexandre_Niess sempre arrasando no design!

Parabéns aos vencedores :trophy: :clap:

21 curtidas

Parabéns aos vencedores!! :clap::clap: :partying_face: Feliz ano novo comunidade! :purple_heart: :tada: :tada:

22 curtidas

Geeeente, que demais! :heart_eyes:
Fico muito feliz por ter sido escolhido e também por esse trabalho incrível!

Gostaria de parabenizar a todos que participaram votando, pois é algo que pode fazer muita diferença para criarmos experiencias e produtos ainda mais interessantes para esse ano. Também quero parabenizar @Alexandre_Niess @Vittoria_Cunha e @Julian_Lopes por todo o esforço envolvido para trazer mais uma edição dessa retro :purple_heart:

Aproveitando o gancho, desejo a todos um Feliz e Abençoado 2023 e só vamos, porque vai ser um ano INCRÍVEL aqui pra gente :tada:

27 curtidas

Que assim seja :pray:t3::sparkles: Só vem 2023… um feliz e abençoado ano para você e sua família também, @Andre.C :hugs:

22 curtidas

Parabéns a todos!

Mas @Vittoria_Cunha e @Alexandre_Niess ali mexeram com meu coração :heart_decoration:

16 curtidas