Revelação - Melhores do Ano 2022

Que 2k23 seja incrível pra ti, com muito amor, desafios e cheio de coisas boas :tada::tada::partying_face::partying_face::purple_heart::purple_heart:

18 curtidas

Parabéns, pessoal! Arrasaram muito :purple_heart:

21 curtidas

AAAAAAAAA que honra :purple_heart: Fiquei muito feliz pelos votos, gente! :face_holding_back_tears:

Fui muito bem recebida por cada um de vocês. Tenho aprendido muito aqui e mais do que isso, conhecendo pessoas incríveis. É um privilégio poder contar com vocês, saibam que é uma alegria ter a oportunidade de participar da comunidade :heart: Parabéns pra todos os vencedores, quem sabe faz ao vivo olokooo :joy:

28 curtidas

Fiquei super feliz pelo reconhecimento, pessoal! :smiley: :purple_heart: (e honrado de aparecer logo atrás do @Andre.C dono e proprietário da NuCommunity rsrs)

Obrigado demais pelo mimo! :pleading_face: :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

Tem sido super bacana interagir e compartilhar conteúdos aqui na comunidade, principalmente sobre assuntos e novidades que vem muito aí! :eyes:

E não vai parar por aí não, 2023 está só começando e as novidades não vão parar de chegar, como não poderia ser diferente aqui no Nu :rocket:

25 curtidas

E muito bom para todos nós também ter vocês Nubanker interagindo e ajudando aqui nesse espaço maravilhoso :purple_heart:
Voce disse novidades :heart_eyes: amamos isso kkkk
So bora :rocket:

16 curtidas