Revelação - Melhores do Ano 2023

Boa tarde Comunidade

Após alguns contratempos aqui e ali, finalmente chegou o momento tão aguardado: os resultados da Votação dos Melhores do Ano de 2023! Um marco na história da votação que já está na sua quinta edição assim como a comunidade completa 5 anos em 2024.

A edição deste ano foi um verdadeiro sucesso, conquistando o título de mais popular de todas, com um total de 101 votos! Isso representa um aumento significativo de 8 votos em relação à edição anterior.

Algumas curiosidades notáveis sobre esta edição:

  • O nível de engajamento mais expressivo na votação este ano foi dos NuLovers, seguidos pelos NuMentors, marcando uma mudança em relação à edição passada.

  • Os estados que se destacaram na participação foram São Paulo e Minas Gerais, respectivamente, seguidos por Pará e Rio de Janeiro, com percentagens semelhantes.

  • De acordo com a Comunidade, as expectativas para 2024 incluem mais NuCoins, mais vantagens no Ultravioleta e uma ampliação das opções de investimentos.

  • Além disso, foram registradas sugestões intrigantes, como “liberar prints no Android” e “mais transparência sobre como se tornar um cliente Ultravioleta”.

Sem mais delongas, vamos aos resultados tão aguardados:

MELHORES LANÇAMENTOS:

1º - NuCoin
2º - Central de Proteção
3º - NuTag
4º - Cartão de Crédito Adicional

MELHORES FUNCIONALIDADES:

1º - Cartão Ultravioleta
2º - Atendimento Exclusivo Ultravioleta
3º - Cartão Virtual
4º - Block Explorer do NuCoin

MELHORES EXPERIÊNCIAS:

1º - Nubank e Ultravioleta no Natal do Ibiapuera
2º - Cápsula do tempo Nubank e Spotify
3º - Disney Magic Run
4º - Nubank e Restaurant Week

MELHOR REDE SOCIAL:

1º - Comunidade
2º - Instagram
3º - YouTube
4º - Twitter

MELHOR CANAL DE ATENDIMENTO:

1º - Chat
2º - Telefone
EMPATE: Ouvidoria e E-mail

MELHORES EXPERIÊNCIAS:

EMPATE: Mais vantagens Ultravioleta e mais NuCoins
3º - Mais produtos para conta
4º - Mais investimentos

Parabéns a todos que entraram para os rankings! A votação desse ano foi um sucesso graças a vocês! :purple_heart:

58 curtidas

Show :clap::clap::clap::clap::purple_heart::rocket:

28 curtidas

Aeeeeh enfim, saiu!

Parabéns :tada: a todos os participantes e aos que foram os ganhadores desse ano! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

A união faz a força!

Obs.: @Alexandre_Niess recebi uma menção na notificação do tópico, mas não estou conseguindo ver as imagens! :grimacing:

Edit: agora consegui ver kkkk :blush:

32 curtidas

Pois é, arrumei aqui!

25 curtidas

Uau!

Que felicidade imensa tá nesse pódio junto a pessoas fenomenais, sou grato de verdade a todos que separaram um tempo para votar em mais uma edição espetacular que o Alê nos proporcionou com um design sensacional como sempre.

Serei eternamente grato por tudo que a NuCommunity proporciona no dia a dia, seja um aprendizado novo todos os dias ou amizades que cruzam as barreiras da internet, são excelentes conexões que construirmos que serão guardadas para sempre.

Obrigadão de verdade a todos e um parabéns especial para todos que participaram esse ano, são todos merecedores por sempre tá participando e interagindo na NuCommunity, fazendo esse espaço cada dia ser ainda mais incrível. Parabéns, pessoal!

Vamos juntos fazer da NuCommunity ainda mais incrível em 2024, todos vocês que tiverem lendo, parabéns por cada dia mais ajudar esse espaço ser ainda melhor, continuem participando, ajudando e aprendendo que vão muito longe. Novamente, obrigado! :purple_heart:

33 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart: a todos os participantes e ganhadores dessa edição.

São vocês que fazem a Nucommunity cada vez melhor!

26 curtidas

@NuCommunity corre aqui conferir os resultados :point_up:t2:
Um super obrigado pela contribuição de todo mundo :purple_heart:

45 curtidas

Agradeço pela parceria dos meus colegas NuMentores e NuLovers e fico muito contente de estar nesse pódio mais uma vez. Me sinto honrado por ter merecido o voto da galera da Comunidade, pois me traz um sentimento de estar no caminho certo e sempre buscando ser e fazer o meu melhor, em prol do crescimento da NuCommunity! :slightly_smiling_face::pray:t3::purple_heart:

Parabéns :tada: meus colegas de “pódio” @ranielreis @FernandoLacerda e @Itamar! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

31 curtidas

Seja quem for tem meu voto :joy:

Parabéns aos ganhadores e envolvidos !

29 curtidas

Sabia que não ia resistir a essa pauta, para todos que votaram tem meu voto também. :rofl:

23 curtidas

Agradeço demais aos que votaram em mim pelo reconhecimento, saibam que venho aqui participar e contribuir com o maior gosto. :heart_hands: :purple_heart:

Fico super feliz de ver tanta gente boa e bacana nos pódios.

Vale destacar que, dentre quem, infelizmente, não coube no pódio por mero detalhe e por limitação de espaço, existem inúmeros e inúmeras que trazem contribuições riquíssimas para o conteúdo e para o clima nesta Comunidade, dentre Nubankers, NuLeaders, NuMentors, NuLovers, e até NuTalkers e Nubies também.

Sou muito grato simplesmente por poder participar desta Comunidade que promove a informação e o debate em torno do interesse comum pelo Nubank.

Meus parabéns a todos! :clap:

33 curtidas

Opa que beleza, parabéns a todos. :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

27 curtidas

Parabéns à todos os votados , independente da colocação! :fist_right:t3::fist_left:t3:
Um agradecimento especial às pessoas envolvidas na votação e apuração! :fist_right:t3::fist_left:t3:
E muito obrigado aos que votaram , por mais esse reconhecimento aqui na
Nossa NuCommunity :handshake:


31 curtidas

Parabéns a todos os participantes e votantes. :clap: :clap: :clap:

27 curtidas

Que demais!! Valeu todo mundo que engajou na votação! 2024 vem muito mais!

31 curtidas

Que sensacional! Parabéns! Vocês merecem! :purple_heart:

N Possibilidades

22 curtidas

Parabéns a todos :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

22 curtidas

Futuros NuLeaders! :purple_heart:

N Possibilidades

22 curtidas

image

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

20 curtidas

Power Sticker by Nubank

Parabéns aos colegas por se destacarem aqui na comunidade!

23 curtidas