Se você achou mesmo que ia ser tão fácil assim, você tá muitíssimo enganado! Hahaha
Mas relaxa, não sai do post ainda, bora esclarecer todos os pontos e responder a pergunta que não quer calar: afinal, como ganhar um WOW do Nubank?
Qual é o cliente que não é doido por um WOW, não é mesmo?! Se bobear até quem ainda não é, quer um também. Mas em resumo: os mimos Nubank são enviados sempre que existe uma conversa marcante ou uma conexão entre a equipe de atendimento do Nubank e cada cliente. Os WOW’s são uma forma de marcar esse momento.
Nesse link, você você encontrar uma lista enorme de mimos enviados a vários clientes no blog do Nubank. Aah, e se você pensa que os mimos são só lembrancinhas, esquece! Porque até pizza o Nubank já mandou entregar na casa de cliente. Ou seja, é o momento, é a necessidade, é a história, é a conexão dá coisa!
Tá, mas como ganhar???
Algumas dicas, mas… ninguém pode saber!
- Seja você mesmo;
- Ame o Nubank;
- Interaja na NuCommunity, seja ajudado, ajude outros membros, ganhe conquistas, suba seu nível de engajamento, crie tópicos interessantes, seja presente;
- Interaja com os perfis oficiais do Nubank no Instagram e no Twitter;
- Transforme suas conversas no chat ao pedir ajuda em um momento humano, simples e marcante. Pegunte se o Xpeer esta bem, seja um cliente dedicado e atencioso;
- Crie conexões ao se comunicar com o Nubank e os Xpeers;
- Nunca faça as coisas a cima de forma forçada (isto é muito importante);
- As duas primeiras dicas são as MAIS IMPORTANTES.
Por fim, que a sua vez logo, logo, chegue! E que seja inesquecível. É verdade que muitos merecem e querem, mas calma, se todo mundo ganhar de uma vez o Nubank fecha as portas assim, né, kkkkkkk. Viva a coisa, essa é a melhor dica de todas!
Um forte abraço Nus e até logo. É muito bom fazer parte de um ‘‘banco’’, que como nós, ama de mais o seu cliente e busca transformar cada momento em único!
Para mais informações, dá só uma olhada nesse outro post:
https://blog.nubank.com.br/wow-o-que-sao-os-presentes-enviados-pelo-nubank/
“Os WoWs não são uma ação de marketing descolada dos nossos valores – pelo contrário. O WoW é um reflexo daquilo que a gente vive todos os dias, em todas as áreas da empresa: o foco no cliente“ (Nubank).