Reversão crédito

Venho deixar registrado a minha insatisfação com os serviços do nubak pois fiz uma compra no qual não veio como combinado fiz a contestação. E agora me aparece reversão do crédito de confiança de 146, 22 . Isso é um descaso com o cliente pois sai no prejuízo .
Gostaria de uma solução do nubak
Estou com produto danificado

3 curtidas

Olá @SuBya_Macedo, mas você entrou em contato com a loja onde comprou? Eles precisam fazer o estorno oficial da compra para o Nubank. O Nubank, assim como todas as operadoras de cartão de crédito, é apenas um meio de pagamento. :point_down:

https://blog.nubank.com.br/estorno-cartao-nubank/

16 curtidas

Quando você contestou, certamente tbem fez a reclamação junto ao vendedor né, o que ele disse?

13 curtidas

Você reclamou com o vendedor? Pois o Nubank é só o meio de pagamento e o responsável pela entrega dos produtos ou serviços é quem vendeu.

6 curtidas

A contestação é somente para casos de fraude ou quando vc não consegue finalizar o cancelamento com o vendedor. Vc chegou a fazer os procedimentos de cancelamento direto com quem vc comprou?
O nubank te dá o crédito de confiança enquanto a Mastercard analisa a sua solicitação, se eles no final disserem q não teve nada de errado, o nubank reverter o crédito de confiança, agora se disserem q a contestação foi devida, aí vc recebe o estorno do valor no credito

7 curtidas

O mesmo aconteceu comigo,não sei o que fazer.
Pois quando foi feito a compra entrei em contato com a nubank alegando não ser do meu conhecimento a compra feita online,a atendente me pediu para entrar em contato com a empresa em que foi feito a compra e como eu não consegui pois a mesma não tem telefone,comunicação somente via chat não consegui contato,então atendente abriu uma disputa para analisar meu caso e assim revertendo em crédito de confiança. Eu fiquei tranquila pois a mesma me disse que não se preocupasse pois não arcaria com prejuízos.
Logo após os 120 dias a nubank simplesmente me informa que foi encerrado a disputa estariam revertendo o crédito de confiança. Ou seja compram no meu cartão e por a empresa onde foi feito a compra ter termos sob cancelamento,eu que terei que arcar?

1 curtida

Fizeram uma compra em meu cartão. Só fui notificado da compra que foi realizada na madrugada e logo na sequência o Nubank fez o bloqueio do meu cartão. Foi realizado o crédito que confiança após a contestação que fiz não reconhecendo a compra e hoje teve reversão do valor e um estorno de valor menor do desconto deste compra contestada. Aguardo um retorno urgente desse incomodo

1 curtida

Bom dia! Seja bem-vindo à NuCommunity!
Você já procurou contato nos canais oficiais do Nubank?

Aqui nós somos apenas uma comunidade de clientes do Nubank, assim como você, e não temos autoridade pra resolver esses problemas. O recomendado é entrar em contato com o banco.

2 curtidas

Eu fiz uma compra online, e o produto não chegou. Pedi pra cancelarem a compra e a empresa mandou o estorno de crédito. Mas a Nubank ainda me cobrou a compra com o valor cheio, sendo que já tinha pagado 2 parcelas.
Mandei mensagem dizendo que queria que tirassem da fatura, disseram que iam tirar, e até agora nada. Tô vendo que vou ter que pagar a conta de um produto que cancelei, mesmo eles me confiramando que eu não ia ter que pagar nada.

1 curtida

Boa noite
Tive um problema parecido
Não reconheci uma compra online no meu cartao nubank e contestei
Pouco tempo dps apareceu que havia sido estornado, sendo retirado o valor da minha fatura. Porem depois apareceu “reversão de credito de confiança “, retornando o valor a minha fatura. O que isso significa?

1 curtida

Provavelmente a contestação que você fez foi revogada. Entre em contato com o Nubank pelo chat para verificar se eles lhe informam o motivo.

3 curtidas

Isso aconteceu comigo também, me deram o credito porque meu cartão foi clonado, e a contestação esta em andamento ainda e fizera a reversão esse mês e nada de ninguém me responder por email, eu não sei o que vou fazer. Vou acabar pagando só o valor que seria minha fatura se não tivesse acontecido isso e vou torcer pelo melhor

1 curtida