Reversão crédito

Venho deixar registrado a minha insatisfação com os serviços do nubak pois fiz uma compra no qual não veio como combinado fiz a contestação. E agora me aparece reversão do crédito de confiança de 146, 22 . Isso é um descaso com o cliente pois sai no prejuízo .
Gostaria de uma solução do nubak
Estou com produto danificado

1 curtida

Olá @SuBya_Macedo, mas você entrou em contato com a loja onde comprou? Eles precisam fazer o estorno oficial da compra para o Nubank. O Nubank, assim como todas as operadoras de cartão de crédito, é apenas um meio de pagamento. :point_down:

https://blog.nubank.com.br/estorno-cartao-nubank/

15 curtidas

Quando você contestou, certamente tbem fez a reclamação junto ao vendedor né, o que ele disse?

12 curtidas

Você reclamou com o vendedor? Pois o Nubank é só o meio de pagamento e o responsável pela entrega dos produtos ou serviços é quem vendeu.

5 curtidas

A contestação é somente para casos de fraude ou quando vc não consegue finalizar o cancelamento com o vendedor. Vc chegou a fazer os procedimentos de cancelamento direto com quem vc comprou?
O nubank te dá o crédito de confiança enquanto a Mastercard analisa a sua solicitação, se eles no final disserem q não teve nada de errado, o nubank reverter o crédito de confiança, agora se disserem q a contestação foi devida, aí vc recebe o estorno do valor no credito

6 curtidas

O mesmo aconteceu comigo,não sei o que fazer.
Pois quando foi feito a compra entrei em contato com a nubank alegando não ser do meu conhecimento a compra feita online,a atendente me pediu para entrar em contato com a empresa em que foi feito a compra e como eu não consegui pois a mesma não tem telefone,comunicação somente via chat não consegui contato,então atendente abriu uma disputa para analisar meu caso e assim revertendo em crédito de confiança. Eu fiquei tranquila pois a mesma me disse que não se preocupasse pois não arcaria com prejuízos.
Logo após os 120 dias a nubank simplesmente me informa que foi encerrado a disputa estariam revertendo o crédito de confiança. Ou seja compram no meu cartão e por a empresa onde foi feito a compra ter termos sob cancelamento,eu que terei que arcar?

Fizeram uma compra em meu cartão. Só fui notificado da compra que foi realizada na madrugada e logo na sequência o Nubank fez o bloqueio do meu cartão. Foi realizado o crédito que confiança após a contestação que fiz não reconhecendo a compra e hoje teve reversão do valor e um estorno de valor menor do desconto deste compra contestada. Aguardo um retorno urgente desse incomodo

Bom dia! Seja bem-vindo à NuCommunity!
Você já procurou contato nos canais oficiais do Nubank?

Aqui nós somos apenas uma comunidade de clientes do Nubank, assim como você, e não temos autoridade pra resolver esses problemas. O recomendado é entrar em contato com o banco.

1 curtida

Eu fiz uma compra online, e o produto não chegou. Pedi pra cancelarem a compra e a empresa mandou o estorno de crédito. Mas a Nubank ainda me cobrou a compra com o valor cheio, sendo que já tinha pagado 2 parcelas.
Mandei mensagem dizendo que queria que tirassem da fatura, disseram que iam tirar, e até agora nada. Tô vendo que vou ter que pagar a conta de um produto que cancelei, mesmo eles me confiramando que eu não ia ter que pagar nada.

Boa noite
Tive um problema parecido
Não reconheci uma compra online no meu cartao nubank e contestei
Pouco tempo dps apareceu que havia sido estornado, sendo retirado o valor da minha fatura. Porem depois apareceu “reversão de credito de confiança “, retornando o valor a minha fatura. O que isso significa?

Provavelmente a contestação que você fez foi revogada. Entre em contato com o Nubank pelo chat para verificar se eles lhe informam o motivo.

2 curtidas

Isso aconteceu comigo também, me deram o credito porque meu cartão foi clonado, e a contestação esta em andamento ainda e fizera a reversão esse mês e nada de ninguém me responder por email, eu não sei o que vou fazer. Vou acabar pagando só o valor que seria minha fatura se não tivesse acontecido isso e vou torcer pelo melhor