Reversão de antecipação por erro de funcionario

Mês passado realizei um pedido pelo chat de antecipação de faturas futuras, foi realizado o procedimento pelo atendente e quando fui ver o valor de fatura mais um boleto gerado por ele , ultrapassava o que eu devia em torno de 600 reais. Pedi o cancelamento, já que a ideia de antecipar era receber desconto e não pagar a mais do que eu devia. Foi feito o cancelamento sem nenhuma explicação do q aconteceria com isso. No dia seguinte tentei realizar a antecipação e fui avisada de que não poderia já que tinha cancelado a antecipação no dia anterior (SENDO QUE FOI UM ERRO DO FUNCIONÁRIO, Isso levando em conta que ele não estava querendo me roubar!). Depois de muitas ligações e insistências, me foi passado por dois funcionários pelo atendimento via telefone, que na próxima fatura, com o fechamento da fatura passada, eu poderia pedir novamente as antecipações. Realizei duas chamadas para que fosse confirmado oque foi falado, e confirmaram de novo que na próxima fatura eu conseguiria. Pois bem, hoje minha fatura fechou, e adivinhe? NÃO CONSIGO ANTECIPAR AS FATURAS! Por um erro DE VOCÊS! Eu quero que vocês resolvam isso, porque vocês estão se negando a receber meu pagamento. Eu tenho direito! Não aceito não poder antecipar minhas faturas por um erro de funcionado de vocês! QUERO UMA SOLUÇÃO E RESPOSTA! TENHO PRINT DE TUDO DESDE O PRIMEIRO ATENDIMENTO!

1 curtida

Olá, Cris,

Somos apenas uma comunidade de fãs do Nubank, não podemos soclucionar o seu caso por aqui, você precisa entrar em contato pelos canais oficiais ou acessar o chat no seu próprio app.

Vale lembrar que o adiantamento de parcelamente pode ser feito pelo próprio cliente diretamente no aplicativo em poucos cliques, não é necessária a intervenção de um atendente para realização de procedimento.

12 curtidas