Reversão de crédito oque fazer?

Meu cliente fez uma contestação de uma compra de 6300 em nossa loja (tivemos alguns atrasos enfim ele cancelou , resolvemos o problema dele é ele me informou que pediu para cancelar a contestação e este valor iria voltar para minha conta . Ele me enviou um extrato da conta dele e no extrato aparece como “reversão de crédito de confiança “ enviei as mensagens que o mesmo me enviou e o meu banco me avisou que isso não existe que ele iria ter que passar o cartão dele novamente e agora meu dinheiro tá aonde oque tenho que fazer para receber meu dinheiro de volta ? Cobro novamente ou este valor vai cair realmente na minha conta ?

Boa noite! Sobre a reversão do crédito de confiança significa essa ótima explicação do Fernando abaixo, mas pontuo somente esse trecho como finalidade de explicação. :point_down:t4:

Porque dado contexto do seu caso entendo que pelo o valor não tá mais com você, então isso só pode significar que a contestação foi favorável ao cliente nesse caso, você o contatou pra perguntar se o mesmo já recebeu os valores? Porque pode ser necessário que ele faça a compra novamente se já foi reembolsado e encerrado.

14 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

Quero aumentar meu crédito

Dê uma olhada no link abaixo que tem várias informações úteis :purple_heart:

1 curtida