Reversão crédito

Venho deixar registrado a minha insatisfação com os serviços do nubak pois fiz uma compra no qual não veio como combinado fiz a contestação. E agora me aparece reversão do crédito de confiança de 146, 22 . Isso é um descaso com o cliente pois sai no prejuízo .
Gostaria de uma solução do nubak
Estou com produto danificado

Olá @SuBya_Macedo, mas você entrou em contato com a loja onde comprou? Eles precisam fazer o estorno oficial da compra para o Nubank. O Nubank, assim como todas as operadoras de cartão de crédito, é apenas um meio de pagamento. :point_down:

10 Curtidas

Quando você contestou, certamente tbem fez a reclamação junto ao vendedor né, o que ele disse?

11 Curtidas

Você reclamou com o vendedor? Pois o Nubank é só o meio de pagamento e o responsável pela entrega dos produtos ou serviços é quem vendeu.

4 Curtidas

A contestação é somente para casos de fraude ou quando vc não consegue finalizar o cancelamento com o vendedor. Vc chegou a fazer os procedimentos de cancelamento direto com quem vc comprou?
O nubank te dá o crédito de confiança enquanto a Mastercard analisa a sua solicitação, se eles no final disserem q não teve nada de errado, o nubank reverter o crédito de confiança, agora se disserem q a contestação foi devida, aí vc recebe o estorno do valor no credito

4 Curtidas