Reverter cancelamento

Por exaustão em tentativas de aumento do limite de credito sempre ser negado, optei pelo cancelamento, no dia seguinte recebo por e-mail um aumento de limite. Fiquei mais chateado ainda por ter cancelado pelo motivo da negação do aumento e por chegar um limite apos o cancelamento. Afinal alguém conseguiu reverter esse cancelamento para poder continuar a usa-lo ? :purple_heart:

Como vc tinha pedido o cancelamento a pouco tempo seria melhor vc entrar em contato com eles

1 Curtida

Só falando com eles mesmo. Tente explicar a situação no chat.

Boa sorte no “cancelamento do cancelamento” :sweat_smile:

2 Curtidas

Cancelar o cancelamento não é possível. Infelizmente, nubank já era. Parte pra outra agora :+1:t2:

Já vi aqui muitos tópicos de clientes que cancelaram o cartão por iniciativa própria, depois se arrependeram e tentaram desfazer o cancelamento, mas nunca conseguiram. Até onde sei o cancelamento é irreversível. Ou seja, nunca vi ninguém que conseguiu descancelar.

1 Curtida

Pois é, não recebi retorno algum do setor responsável, mas já estou desiludido.
Um bom carnaval a todos.!

1 Curtida

Só acho que isso não é motivo pra desilusão, visto que o cancelamento foi a pedido e não, provocado por motivo de força maior…

Apenas teve um livramento. Comemore e busque instituições que respeitam o seu dinheiro. Esse negócio de ia decidindo é um desastre.

1 Curtida

Pois é verdade, mas depois de 6 meses apenas tendo gastos com intuito de aumentar o limite e ter quer pedir o cancelamento e no outro dia aumentarem que me deu a decepção com a instituição.

Só ainda uso por culpa de ter uma certa dependência.

Obter o Outlook para Android

Tenta falar com o Nubanker autor desse tópico, sei que o motivo do cancelamento não é o mesmo, mas talvez ele possa te ajudar.