Por exaustão em tentativas de aumento do limite de credito sempre ser negado, optei pelo cancelamento, no dia seguinte recebo por e-mail um aumento de limite. Fiquei mais chateado ainda por ter cancelado pelo motivo da negação do aumento e por chegar um limite apos o cancelamento. Afinal alguém conseguiu reverter esse cancelamento para poder continuar a usa-lo ?
Como vc tinha pedido o cancelamento a pouco tempo seria melhor vc entrar em contato com eles
Só falando com eles mesmo. Tente explicar a situação no chat.
Boa sorte no “cancelamento do cancelamento”
Cancelar o cancelamento não é possível. Infelizmente, nubank já era. Parte pra outra agora
Já vi aqui muitos tópicos de clientes que cancelaram o cartão por iniciativa própria, depois se arrependeram e tentaram desfazer o cancelamento, mas nunca conseguiram. Até onde sei o cancelamento é irreversível. Ou seja, nunca vi ninguém que conseguiu descancelar.
Pois é, não recebi retorno algum do setor responsável, mas já estou desiludido.
Um bom carnaval a todos.!
Só acho que isso não é motivo pra desilusão, visto que o cancelamento foi a pedido e não, provocado por motivo de força maior…
Apenas teve um livramento. Comemore e busque instituições que respeitam o seu dinheiro. Esse negócio de ia decidindo é um desastre.
Pois é verdade, mas depois de 6 meses apenas tendo gastos com intuito de aumentar o limite e ter quer pedir o cancelamento e no outro dia aumentarem que me deu a decepção com a instituição.
Só ainda uso por culpa de ter uma certa dependência.
Obter o Outlook para Android
Tenta falar com o Nubanker autor desse tópico, sei que o motivo do cancelamento não é o mesmo, mas talvez ele possa te ajudar.
O Nubank tem uma política rancorosa com o cliente que cancela espontaneamente. Para eles você não tem o direito de se arrepender após pedir cancelamento, nem uma nova avaliação de crédito eles fazem. É uma pena! Pedi o cancelamento do meu cartão pelo mesmo motivo e hoje deixam bem claro que o cancelamento é irreversível. Azar do Nubank que está perdendo um ótimo cliente…. Aproveitando, fiz questão de migrar todos os meus investimentos da Easynvest para o Itaú, assim que esse banco assumiu a direção da corretora….hora de ser rancoroso com eles também. Que todos os clientes se valorizem e tenham a noção de que fazemos um favor em ser clientes de uma instituição, e não o contrário.
Não conheço muito o domínio, mas acredito que exista alguma complexidade em reativar contas.
Talvez seja uma limitação técnica. Ou talvez seja uma limitação imposta pelos vários sistemas externos que o banco se integra.
Mas é possível criar uma nova conta.
Eu cancelei minha conta inteira do Nubank em 2017, inclusive no Registrato do BACEN consta como relacionamento encerrado. No final de 2019 eu criei uma nova conta – com alguma dificuldade. Mas consegui.
Aparecem dois relacionamentos no registrato. Um está cancelado e o outro está ativo.
Tive a mesma experiência com o C6. Eu cancelei a conta no passado e reativei recentemente. No Registrato do BACEN aparecem como dois relacionamentos diferentes.
Não deve ser possível “reativar” uma conta encerrada.
Lucas, uma dúvida, nesse novo cadastro te liberaram cartão de crédito?
Sim. Liberaram cartão de crédito com limite até melhor que antes. Provavelmente força uma nova análise de crédito, já que é uma nova conta.
Em algumas instituições é possivel reativar o cartao de crédito , caso a solicitação seja feita dentro de um periodo determinado e esteja em dia com os pagamentos
É util para quando por algum o cliente cancelou, seja por algum desapontamento com a instituição, desententimento com a central e pediu cancelamento.
Não precisa ser um prazo longo, mas por exemplo 30 a 60 dias, é um prazo razoável.
Evita atritos com clientes que se arrependeram.
Mas tambem é necessario algumas regras.
Como por exemplo: Será aceito um pedido de reativação por arrependimento em um periodo de 24 meses.
O segundo pedido será submetido à analise de crédito, independente do prazo entre o cancelamento e pedido de reativação.