Revisão!

Olá Amigos da Comunidade
Sei que muitas são as novas demandas que gostaríamos que o Nubank implementasse, e muitas delas, pelo simples fato de vivermos uma era de facilidades de conseguir acesso a informação, digitalização do mercado financeiro, e com isso, acesso a muitas instituições diferentes, com produtos diferentes e todos queriam vem o melhor de cada instituição centralizadas no Nubank; em muitos dos casos, essa vontade de ver as melhorias nos impedem de ver o que já foi feito; os pedidos que já foram atendidos; e justamente por entender isso, eu gostaria de sugerir uma releitura de alguns tópicos criados e que ainda estão abertos, principalmente os de melhorias (cartão, produtos e serviços, APP…). Eu fiz isso em alguns tópicos hoje e me surpreendi com o tanto de sugestões atendidas. Tá certo que estamos longe da perfeição, pois, a cada nova ambição do Nubank, seus desafios aumentam. Antes eram um aplicativo de cartão, que virou conta de pagamentos, e virou banco, assimilou uma corretora; infelizmente estão fazendo isso numa velocidade assustadora, e o tempo é essencial para o melhor desenvolvimento de um projeto; os frutos dessa velocidade é o descontentamento de muitos clientes.
Creio que uma hora tudo vai estar em seu devido lugar (assim espero), mas, enquanto não está, rever os posts antigos do povo e saber que essas demandas já estão em funcionamento é muuuuuito legal!! Façam esse teste!!

Nem só de críticas vive o povo da nossa Comunidade !! :heart: :heart:

2 curtidas

Que maravilha saber que teve essa experiência!! A NuCommunity é uma verdadeira fábrica de ideias pro Nubank e eles sabem disso, é tanto que vemos diversas ideias saírem daqui como bem relatou, a dica que dou é sempre que tiverem alguma sugestão, coloquem na categoria Sugestões e Ideias que facilita pro time mapear o que o pessoal tá sugerindo para implementar no App.

Normalmente alguns tópicos são ajustados pra essa categoria que citei pelos moderadores, Leaders ou Mentors para facilitar pro time respectivo encontrar ideias quando tiverem buscando pra preparar pro App, mas o próprio usuário pode e é indicado a criar dentro da categoria Sugestões e Ideias para facilitar. :purple_heart:

12 curtidas