Olá Amigos da Comunidade
Sei que muitas são as novas demandas que gostaríamos que o Nubank implementasse, e muitas delas, pelo simples fato de vivermos uma era de facilidades de conseguir acesso a informação, digitalização do mercado financeiro, e com isso, acesso a muitas instituições diferentes, com produtos diferentes e todos queriam vem o melhor de cada instituição centralizadas no Nubank; em muitos dos casos, essa vontade de ver as melhorias nos impedem de ver o que já foi feito; os pedidos que já foram atendidos; e justamente por entender isso, eu gostaria de sugerir uma releitura de alguns tópicos criados e que ainda estão abertos, principalmente os de melhorias (cartão, produtos e serviços, APP…). Eu fiz isso em alguns tópicos hoje e me surpreendi com o tanto de sugestões atendidas. Tá certo que estamos longe da perfeição, pois, a cada nova ambição do Nubank, seus desafios aumentam. Antes eram um aplicativo de cartão, que virou conta de pagamentos, e virou banco, assimilou uma corretora; infelizmente estão fazendo isso numa velocidade assustadora, e o tempo é essencial para o melhor desenvolvimento de um projeto; os frutos dessa velocidade é o descontentamento de muitos clientes.
Creio que uma hora tudo vai estar em seu devido lugar (assim espero), mas, enquanto não está, rever os posts antigos do povo e saber que essas demandas já estão em funcionamento é muuuuuito legal!! Façam esse teste!!
Nem só de críticas vive o povo da nossa Comunidade !!