Revogação de Crédito

Bom dia, hoje passo aqui para dar sugestão para melhora do app na questão da clareza e segurança. Fiz uma compra em um site em um domingo e somente no domingo, quando virou para segunda dia 12/04/2021 esse site solicitou novamente um crédito em meu cartão e ele foi autorizado pois eu possuía crédito, porém sem confirmar minha identidade novamente e por causa disso bloqueiam o cartão mas eu não consigo ver as compras sem antes pedir para mim desbloquear, simulando uma autorização consensual minha, o usuário, então para o app poderiam fazer uma aba de compras no crédito mesmo com o cartão bloqueado e reformular a liberação e autorização de crédito pois pode acontecer de ter toques acidentais referentes a impressão e no fim eu como usuária nem saber do que está se tratando.

3 curtidas

Não seria um crédito pra verificação do cartão?
Tem um site q eu compro q sempre antes eles passam um valor d $0,05 pra verificar o cartão, se for aprovado, eles passam o valor da compra e depois estornar o valor de $0,05 só deixando o valor da compra

7 curtidas

Não sei se entendi direito o seu caso, mas é possível sim ver no app as compras realizadas mesmo estando com o cartão bloqueado.

3 curtidas

Outra a coisa a ser verificada é a confiabilidade do sistema do site de compras.
Mesmo com mudanças no sistema de segurança no cartão, pouco poderia ser feito se o site não for seguro também. Pois em sua compra já vai muita informação pessoal sua e que poderiam facilmente ser usada por ladrões da internet.

A segurança depende de 3 fatores:

  • Cliente
  • Vendedor/Site
  • Banco
2 curtidas