Revolut

Revolut ultrapassou o Nu em valor de mercado! Alguém por aqui tem Revolut? O que acham da conta? Eu já tive e não gostei, encerrei a conta após alguns meses. Achei o app pouco fluido e não gostei do atendimento que tive, quando precisei, atendentes despreparados e desinformados, na minha opinião.

É por isso que só tenho conta no BB e no Nubank mesmo, sendo o Nubank minha conta principal.

10 curtidas

Mesma coisa por aqui, achei fraquinho!

8 curtidas

Tenho recebido várias publicações dessa marca no Instagram, mas nunca tinha visto alguém que realmente usa. Bom saber que o app não é tão fluido e que o suporte deixa a desejar. Estou justamente buscando outras instituições para diversificar meu patrimônio e não deixar tudo em um só lugar.

3 curtidas

Se chega a ser pior que o BB, não desperta o meu interesse.

1 curtida

Eu tenho faz 3 anos, mas só uso fora do Brasil (a minha conta não é brasileira) . É bom porque ele tem uma poupança com rendimento de liquidação instantânea.

Até hoje não precisei do atendimento porque não tive problemas, mas pelo que sei essa parte é meio complicada.

Não sei se o Revolut no Brasil não será um pouco como foi com o N26. Esses bancos internacionais entram animados no mercado brasileiro mas depois que veem como as coisas funcionam aqui, preferem ir embora mesmo…

3 curtidas

Quanto a usabilidade do app. Ja vi alguns apps de bancos internacionais e acredite: sempre será uma decepção em comparação com os apps do Brasil.

São feios, nada intuitivo e nem um pouco ágeis.

Tem banco por aí, que, acredite de quiser, para você ver o extrato da conta, você clica no botão e a mensagem é: vamos te enviar o extrato por correios. E eles enviam pelo correios mesmo. E você demora uns 4 dias para ver o seu extrato. Nos dias de hoje.

4 curtidas

Eles são muito fortes na Europa. Mas não possuem à expertise que o roxinho tem por aqui, e espero que quem deve dominar o mercado das américas vai ser o Nubank.

4 curtidas

Acredito que seja um pouco diferente da versão brasileira, na questão de funcionalidades. Mas ele aparenta ser bem famoso na Europa.

3 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida