Rewards dúvida dólar gasto

A concorrência costuma oferecer até 3 pontos por dólar gasto. O rewards estaria fazendo 5,3 por1. Tendo em vista o preço do dólar a 5.3 sendo que a maioria das nossas compras ocorrem em real

Alguém poderia me ajudar ?

1 curtida

Q eu saiba os pontos são por reais, então se a conversão da compra deu 100 reais, vc pontuar 100 no rewards

Sim a maioria das nossas compras são em reais. Porém tem cartão da concorrência q converte o valor em dólar , derrubando a pontuação.
Se a cada unidade gasta ganharmos um ponto , o rewards paga um por um. Ganhamos 5.3 vezes mais pontos quq na concorrência, não seria isso
conseguiu entender!?

Acho q entendi oq vc quis dizer…
Exemplo, se vc fez uma compra de 10 dólares, o cartão vai converter para 53 reais, e vc vai ganhar 53 pontos (o valor do iof não pontua)
Então acho q a pontuação no nubank vale mais a pena…

Trocando em miudos o rewards vale 1 centavo a cada 1 real gasto. :v:

1 curtida

Obrigado por me ajudar a explicar e entender.

Nenhum cartão pontua tão bem assim.

Muito obrigado.

1 curtida

Um por cento do valor gasto, bem simples e compensa. Tem cartão Platinum que converte cada real converte para dólar e te paga 1.5 do valor gasto em dólar.

Melhor o Rewards paga quem gasta mais que 2000 mil por mês na fatura

1 curtida

Eu tenho um visa platinum que pontua 2 pts por dólar gasto. Como o dólar está 5 e pouco, acabo perdendo muitos pontos mesmo.

O que complica, no meu caso, é o limite do nubank. É preciso gastar mais de 2k para o programa compensar, mas o nubank não libera esse limite. Então acaba não compensando.

1 curtida

Com esse dólar absurdo a pontuação dos cartões que se baseiam na moeda foi pro buraco.

2 curtidas

Tudo q eu poderia pagar no crédito eu pago no débito e antecipo o pagamento . Acho q isso ajuda pq vc movimentara mais q seu limite , mostrando capacidade de pagamento.
Boa sorte com limite.

Concordo !

1 curtida

Eu tenho bons limites em outros cartões. Não faço questão do nubank.

Na verdade eu tenho bons limites em outros cartões, mas prefiro o NUBANK que tenho um bom limite tbm.

1 curtida