Rewards MAGALU

Magazine LUIZA poderia atualizar as compras automaticamente no sistema Rewards evitando que eu, assim como outros participantes NuCommunity, viessem a ter que submeter NuBank ao RECLAMEAQUI. Fato, eu só obtive a atualização da compra feita em MAGALU para posteriormente poder apagar usando Rewards após ter feito uso dos ótimos préstimos de RECLAMEAQUI.

2 curtidas

Olha @Ivo_Branquinho vou aproveitar a sua questão para falar um pouco do que vi no Reclame Aqui. Eu gosto de observar o comportamento de consumidores no geral na internet, mas não tinha ido checar a reputação do roxinho por lá! O Nubank é reconhecido por ter um padrão acima da média com o atendimento de clientes. Confesso que fiquei impressionando com tantos relatos de “pedido de aumento de limite” ou que não ganharam o “porta-cartões”.

Desculpe, voltando ao seu ponto sobre o Rewards: você fez uma compra no Magazine Luiza e não consegue apagar com os pontos, é isso? Você não teve o retorno do Nubank no seu email de cadastro, prometido em 14/05? :grimacing:

Caso negativo, envie o seu caso para: ouvidoria@nubank.com.br.

3 curtidas

Olha Julian_Lopes s
sobre o Rewards eu fiz uma reclamação, tive o retorno do Nubank e foi ótimo. Resolveu. E tudo no Nubank é ótimo. Quase tudo, esse esquema com MAGALU é pessimo e queima é Nubank. Quando se resolve um problema nós tiramos a queixa no RECLAMEAQUI que é ótimo também. Mas o caso é que sou fã do Nubank. E fiz uma outra compra na sequência , só para ver se não iria ocorrer o mesmo problema e “bingo” não é que ocorreu novamente. Comprinha de R$32,09 e eu com pontinhos sobrando no Rewards e não consigo APAGAR.
Nubank é ótimo e MAGALU é pessima.
Obrigado pela dica… segue copiado para Ouvidoria

1 curtida

Eu já devo ter ganhado :star2: nessa.
Fico direto nesses sites!

2 curtidas

Olá @Ivo_Branquinho, tudo bem?
Seja muito bem vindo a Nu Community!
Queria poder te ajudar em relação com o Rewards, mas como é um serviço que não utilizo faz um tempinho, prefiro nem tentar. Vou deixar pro @Julian_Lopes, que está mais a par do assunto que eu.

1 curtida

Olá, o Magalu não faz mais parte do Rewards?