Rico ou Orama qual vocês indicam?

Estou atrás de uma corretora pra começar a investir em fundos de investimentos quem já usa Rico ou Orama aí?

Uso BTG, tô lá a pouco tempo, aparentemente, tranquilo. Pessoalmente, Orama é novo demais pra mim e o garoto propaganda da Rico me dá ânsia.

Já que tu tá no Nubank por que não encara logo o Easyinvest?
E estuda, fundos é complexo ó. rsrs

3 curtidas

Entre essas duas aí eu Indicaria a Rico, mas diigo que a Easynvest está se tornando uma opção até melhor, porém o ideal é que você mesmo faça sua pequisa e descubra qual seria a melhor, dê uma lida no prospecto das corretoras, veja a reputação delas, no RA, colha mais informações além da nossa opinião aqui.

Ranking das corretoras no RA.

5 curtidas

Gosto muito da Easynvest, não conheço as outras duas.

7 curtidas

Uso e recomendo a Easynvest. Para quem é cliente nubank a taxa de corretagem é zerada para Fundos Imobiliários e Ações (ações ainda é restrito para alguns).

3 curtidas

“As 3 melhores corretoras do país, segundo investidores” As 3 melhores corretoras do país, segundo investidores

Atualmente as três acima na matéria estão entre as melhores por isso fiquei na dúvida entre as duas no buscador da yubb em fundos de investimentos de médio risco aparecem mais a Orama e BTG como operadoras.

“Hashdex Bitcoin Full 100 FIC FIM IE - Yubb” HASHDEX BITCOIN FIC FIM - Yubb

1 curtida