Não sabemos os motivos ou razões para sua morte repentina e prematura, mas sabemos quem são os responsáveis e, no tempo oportuno, estamos certos que terão que dar as explicações pertinentes.
Quando imaginava-se que seria impossível uma conta totalmente digital e remunerada a 100% do CDI, ela surgiu para romper os padrões e elevar o nível dos serviços bancários a um novo patamar. Prática, inclusiva e inovadora, trouxe-nos a um ponto do qual não é mais possível retroceder.
Vai-se o nome, mas o legado permanecerá eternamente em nossas mentes e corações!
Parando pra ver é brega demais esse nome, apesar de ser o original do produto. Qual banco tem nome pra conta? Foi por pura vergonha alheia que tiraram kkkkkk
Não usam como chamariz, como o Nu usava. É sinal de amadurecimento. O que toda empresa deve é focar em atingir todos os públicos. Oferece uma limitação existir esse nome tolo. Conta do Nubank é mais profissional.
Minha opinião pessoal, portanto sejamos democráticos e vamos valorizar a libersade de expressão em pró de um resultado satisfatório para o coletivo. (todos clientes Nubank).
Nuconta, é muito comum. É clichê! Não condiz com a modernidade, inovação e a forma com que o Nubank lida com o seu dinheiro.
Não sei se já observaram, mas nunca uso essa expressão, “Nuconta”, pra mim já passou, o Nubank evoluiu e essas mudanças são necessárias para o amadurecimento da empresa.