Risco de ter conta suspensa?

Alguém por gentileza poderia me tirar uma duvida?

Geralmente eu só faço deposito de 100 a 300 reais na nuconta, e um familiar vai me mandar 6000 reais pois vou fazer uma compra nesse valor, devido a diferença do valor que geralmente coloco, pode ter algum risco de ter conta suspensa ou algo do tipo?

1 curtida

Pode! Isso já aconteceu com algumas pessoas. Como você irá receber um valor fora do seu padrão, entre em contato com o Nubank e avise sobre o recebimento deste valor.

11 curtidas

Por via das dúvidas, chama no chat e fala sobre isso, se a atendente falar q não tem problema, vc faz e se bloquear vc tem documentado.

7 curtidas

Enquanto tempo vai fazer a compra?

Talvez se receba o dinheiro e logo em seguida fizer a compra pode não dar nada. Mas pode ocorrer de acharem o valor muito alto e bloquear.

Eu fazia depósitos de 500 reais e um dia recebi um depósito de 2000 e uma semana depois diz uma compra e não deu nada.
Talvez eles eles tem um valor mínimo pra bloquear, tinha que falar com eles pra ver.

1 curtida

Pode ter sim!

Só reforçando o que a @Caroline5 escreveu.

Avisar ajuda mas não impede de ter a conta bloqueada para ser averiguada,se o sistema encontrar alguma inconsistência.

Se acontecer esse bloqueio, eles pedirão alguns documentos/recibos,etc…, fazem a verificação e liberam se estiver td certo!

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

assim que cair o dinheiro ja irei fazer a compra.