Robôs de atendimento

Digo não aos robôs de atendimento via chat. Ainda estão muito burros e acabam só fazendo o cliente perder mais tempo. Qual sua opinião?

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Acho que dependendo da Dúvida, quando ela pode ser Tirada através de um Simples Passo a Passo, tranquilo, só não pode deixar sessar todas as alternativas (Que muitas vezes levam minutos) para passar a um atendente.

Mas o problema é que esses “robôs” são mto burrinhos e acabam atrapalhando invés de ajudar. Já desisti várias vezes de alguma compra ou atendimento por causa disso. Falava “a” e entendia “z”. Isso dificulta a vida da gente.

Não aos robôs

Se quiser algo p facilitar, que seja inteligente e ajude invés de dificultar

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Gosto muito da ideia do FAQ. Respostas Rápidas para Problemas Comuns e Rotineiros, evitando um Atendimento por ‘‘Robôs’’.

O do Nu por exemplo, muitas vezes o primeiro contato é feito pelo Chat por mensagens ‘‘Pré Programadas’’ como Aumento de Limite, quando a isso, não vejo problemas, até porque um atendente logo estará lá, se não for apenas isso que você queira.

Acho bem melhor

O chat do Nu não vejo problemas tbm, pq smp vem um xpeer te atender. Eu não gosto mto de falar por email. Uma vez me responderam como se eu fosse um tal de Adriano rs devem ter respondido o Adriano como se fosse eu, uma coisa nada a ver com a minha pergunta. Mas foi só dessa vez que usei o email.

Mas no geral, nesses sites, os robôs são mto burricos rsrs

Sim, Principalmente a Atendende do Banco Vermelho/verde.

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Sinceramente, não curto esse tipo de atendimento. Falo isso por que tenho outra conta digital,que toda vez que falo com robô, ele nunca acerta o que desejo. Dá _me uma outra resposta. Fala assim" desculpa não entendo o que você quer. Sou um robô en treinamento ".Logo,acaba me transferindo para um ser humano. Ainda bem que no atendimento do Nubank até agora só foi com pessoas.

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Ideal para tirar Simples e pequenas dúvidas rapidamente e sem a necessidade de um humano.
Caso fiquem insatisfeito com a auto resposta, o atendente irá atendê-lo. Ninguém sairá do chat com dúvidas.
Então, robôs ainda é eficaz.

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Eu odeio esses robôs, e ficam identificados como “Equipe” no chat, no início já mando um “Falar com um atendente” ou “Falar com um humano”, quer colocar robôs beleza, mas identifiquem eles igual o @Nubuddy, e que tenha um botão para eu enviar mensagem para uma pessoa.

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Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Vivo passando por isso. Dá vontade de responder: - Vc treinou muito pra ser retardado assim ou sempre foi?
Uma vez que fiz isso ele respondeu a idade dele.

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Hahaahahah Confesso que as vezes fico zoando com a cara do robô. Ele fica " não entendo " " não entendo " morro de rir.kk

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Concordo. Muitos tentam se passar como humanos, mas é fácil perceber pela falta de imaginação deles.

Eu detesto ser atendido por robôs (algoritmos burros). Quando isso ocorre, a empresa perde pontos comigo. Espero que o Nubank “não contrate robôs”!

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O grande problema é a inteligente artificial usada por grandes bancos que não sabem fazer uma boa calibragem de atendimento e também por não resolverem os problemas de todos, optando por atendimento humano, acho que boots e robôs devem ser usados apenas por empresas de telefonia móvel no momento.

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