Rodapé do e-mail do Nubank

Veja, a importância que o Nubank dá para a comunidade:

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Isso mostra, o cuidado que o Nubank tem com o cliente e o tamanho da nossa responsabilidade!

N Possibilidades

:purple_heart:

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A NuCommunity recebendo a atenção que merece, um excelente e aberto espaço para a troca de conhecimento com amplas opiniões de forma respeitosa (sempre). :purple_heart:

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Bom dia. A Nucommunity é super importante. Obrigado por lembrar. :handshake::+1:

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A NuCommunity acaba sendo um canal de comunicação alternativo. Uma sacada excepcional do Nubank.

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Isso é verdade! Juntos, construímos esse espaço a cada dia. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

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Sim @Oliwa . Olha a quantidade de colaboradores “informais” que trabalham sem remuneração do nubank aqui na comunidade… kkk
Isso certamente deve contribuir para a diminuicao dos custos de atendimento da empresa.
“Não existe almoço grátis”. :slight_smile:

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@Danielbighelini :rofl::rofl::rofl:

N Possibilidades
:purple_heart:

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As empresas tem fóruns e comunidades para tentar amenizar o fluxo de pessoas no atendimento que estão com dúvida “bobas”. Só que as pessoas acham que aqui é central de atendimento e já chegam com 2 pedras nas mãos querendo tirar satisfação com a gente por causa de bloqueio de contas e afins :person_shrugging: kkkk

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Pois é @soares.jm . E é por conta disso que eu acho que os novos usuários aqui da comunidade deveriam ser alertados com “letras garrafais” que aqui nao tem funcionários do banco. No máximo existem pessoas de boa vontade que ajudam de forma espontânea mas que infelizmente nao tem poderes para resolver problemas complexos. No maximo fornecemos informações e esclarecemos duvidas triviais.

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Funcionários até tem de várias áreas, mas o pessoal confunde com o atendimento ou às vezes até acha que x ou y funcionário pode ter como resolver um bloqueio, sendo que o Nubank é uma instituição grande que com certeza é dividida em áreas, sendo assim, a equipe de marketing não seria a mesma equipe de fraude ou segurança. E se te falar que uma grande parcela tem o costume de entrar com o pé na porta como o @soares.jm disse, quando o App tá oscilando por exemplo e mesmo com o aviso que o App tá oscilando bem no destaque da comunidade, a galera não ler e inunda de tópicos que chega deixa todos perdidos. :rofl:

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@soares.jm as pessoas estão com uma dor e o psicológico abalado, para elas, aqui é uma “central de ajuda” (o próprio Nubank divulga a comunidade), depois, que elas entram aqui e são recebidas e informadas que também somos clientes e o que ela pode fazer para tentar resolver o problema, elas entendem, que aqui é uma comunidade. Muitas vezes, só querem desabafar e depois de receber uma palavra um apoio, a pessoa já saí melhor. Já vi pessoas agradecerem pela orientação que receberam aqui.

A outra parte somos nós membros: Cabe a nós, saber lidar com essas situações, que vai ter pessoas de todo tipo/problemas entrando aqui nervosas e querendo resolver seus problemas.

Tudo na vida, tem o seu bônus e ônus! Aguentar o ônus sem pedir pra sair :sweat_smile:

N Possibilidades
:purple_heart:

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Eu vi isso e achei bem fofo. Somos uma boa quantidade aqui na NC, porem poucos participam comparado ao total. Mas a NuCommunity não para! :purple_heart:

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Isso é uma verdadeira faca de dois gumes. :wink:

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Já faz mais de 1 ano que colocaram esse rodapé, é bom que divulga bem a comunidade, mas precisa esclarecer que aqui não é central de atendimento, o foco é interação entre clientes.

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