Rollout do Experimento das Novas Abas do App

:nerd_face: Estou aqui hoje para contar para vocês os alinhamentos que fizemos aqui no nosso time de Produto dentro do Nu para melhorar ainda mais o processo de coleta de feedback e evolução do desenvolvimento da Homepage.

:point_right: Conforme comentei em posts anteriores, no Nu, seguimos o formato de rollout, ou seja, vamos liberando o acesso das novas features e produtos, pouco a pouco. Por isso, durante o experimento, é esperado que alguns de vocês não tenham acesso às novas abas.

:warning: Para dar maior foco em coletar opiniões e sugestões e desenvolver o melhor produto para vocês, vamos interromper a inclusão manual ao experimento, que estávamos fazendo para quem nos enviou o pedido via e-mail.

:hand_with_index_finger_and_thumb_crossed: Contamos muito com a compreensão de todos que não estão visualizando as abas e pedimos que aguardem que vem mais novidades em breve.

Estamos trabalhando para entregar essa novidade redondinha para todo mundo :purple_heart:

:bell: Todos que haviam enviado sua solicitação antes dessa publicação, serão atendidos incluídos normalmente. Esse alinhamento passa a valer à partir de hoje, combinado?

36 curtidas

@van.o , mas vc me pediu pra enviar um e-mail, e eu fiz o que vc me pediu. Como é que fica a minha situação agora?

3 curtidas

:star_struck: Obrigada pelo feedback @anon72916441, já atualizei o post com essa informação, mas basicamente, todos os casos de inclusão no experimento, realizados antes desse post serão atendidos, tudo bem?

10 curtidas

@van.o , tudo bem querida, obg!

4 curtidas