ROSIANE DE Lima Barreto

Com quanto tempo que vcs usam o cartão do nubank e eles liberam o crédito pra vcs que o meu veio debito e não consigo liberar os créditos no meu cartão como posso fazer

1 curtida

Olá @Luciene_Da_Silva_san seja bem vinda à nossa comunidade! :wave:t5: :wave:t5:

Para cada cliente é diferente a liberação, não há uma receita de bolo. No meu caso demorou.

Quanto tempo você tem a conta Nubank?
Você movimenta sua conta regularmente?

Se as respostas às perguntas acima forem sim, tenha paciência e continue nesta jornada de uso e de não cair na armadilha de ter dívida e não pagar, ou seja, ter restrições no CPF.

Após um tempo (não temos a determinação de dias) e levando em conta as análises do Nubank (movimentação da conta, dentre outros fatores), você receberá na tela inicial do seu app, a mensagem “Ative a função crédito do seu roxinho e tenha mais controle da sua vida financeira” .

Se for o seu caso, é só clicar em “Ativar crédito” e você receberá um limite e já poderá fazer compras no crédito usando o roxinho.

Espero que este dia logo chegue :raised_hands:t5: :pray:t5:

Só tenha paciência e foco.

Abraço e seguimos juntos conectados!

13 curtidas

Olá @Luciene_Da_Silva_san seja bem vinda a Nucommunity, aconteceu isso comigo mas fui movimentando a conta e usando bastante cartão aí eles liberaram limite

2 curtidas

Conheço pessoas que passaram por essa situação, pq tinham o score muito baixo ou pq estavam inadimplentes, ou pela questão da idade, jovens que ainda não tinham um histórico financeiro. Mas no fundo é sempre sua análise de crédito que vai ditar isso.

10 curtidas