tive meu cartão e celular roubados, como peço uma nova via do meu cartão pelo computador?
@Bianca_Barbosa , Seja bem vinda!!
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
@Bianca_Barbosa , que triste hein, espero que tenha seguro.
ecomendo que você faça o bloqueio do cartão pelo computador .
acessa o site do nubank , e na parte superior direita vai ter opção de login
você acessa com seus dados, depois utiliza a opção “sem celular”
la vai ter como bloquear o cartão , e um link “fui roubado” que vai te orietar como seguir dai.
Recomendo tambem, deletar tudo do celular remotamente,
Tanto Android como IOS tem essa opção.
Já tive a infelicidade de ter o celular furtado, entrei em contato por telefone e bloquearam a conta rapidamente naquele dispositivo.
Recomendo fazer via fone, foi bem rápido e eficiente o atendimento.
Eu tentei fazer o login pelo computador, mas as informações ali são limitadas, e para desbloquear todas as funções eles pedem para eu fazer uma validação com QR code, sendo que estou sem celular. Liguei 3x para eles e quando expliquei o problema as atendentes desligaram na minha cara
mas la você consegue bloquear o cartão, que é uma das coisas mais importantes a se fazer no momento.
Mas solicitar um novo cartão acredito que so pelo atendimento mesmo.
Anota o nome dos atendentes e o horário e faz uma reclamação depois na ouvidoria.
Insiste pelo atendimento via fone.
Não esqueça de fazer um boletim de ocorrência.
Nunca tive celular roubado, mas já tive avariados, isso me impediu de acessar a conta. Bastou eu instalar a abrir o app em outro aparelho e seguir as orientações em tela.