Roubo de cartão

Gente e meu cartão que foi roubado hoje e limparam minha conta, alguém sabe me dizer se tem como recuperar meu dinheiro?

1 curtida

Boa noite @Cauan_Pedro e bem vindo a comunidade.
que triste isso, você chegou a fazer o boletim de ocorencia ?

limparam a sua conta como ? você teve que passar a senha ? foi o cartão ou o celular ? fiquei confuso,

mas a primeira coisa a fazer é o boletim de ocorrencia, e bloquear todos os acessos,
depois entra em contato com o nubank explicando a situação, só eles mesmo podem dizer o que vai acontecer.

16 curtidas

Que chato o ocorrido.

Com o boletim de ocorrencia em mãos entre em contato com o Nubank como o @Everton_J_da_Silva falou.

Dentro do app, acesse nosso chat ou, se preferir, entre em contato via telefone (0800 608 6236) e conte com detalhes o porquê da sua suspeita . Também é possível entrar em contato via e-mail (meajuda@nubank.com.br), mas este pode ser um canal um pouco mais demorado.

Boa sorte!

5 curtidas

Peraí, você carregava a senha junto ao cartão, aí quando o mala roubou seu cartão ganhou também a senha de presente, foi isso?
Independente de como tenha se dado o ocorrido, dá uma sacada aqui e veja como proceder:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

4 curtidas

Olá, @Cauan_Pedro. Seja muito bem-vindo a Nucommunity!

Cauan, sentimos muito pelo ocorrido.
Em casos como o seu recomendamos entrar em contato com a equipe da Nubank. Segue abaixo os contatos:

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Ou abra o chat no App: https://nuapp.nubank.com.br/bnVhcHA6Ly9udWhlbHA=

4 curtidas