Roubo de Celular 20/03/21

Preciso acessar minha conta Nubank, porém meu celular foi roubado na data de hoje 20/03/21 ás 15h50. Já mandei o BO para a Nubank e liguei no 0800 para bloqueio do APP, mas quero saber se alguém tentou usar a minha conta.

3 curtidas

Hey, @Marcia_Suzuki.
Bem vinda à NuCommunity!

Você pode, por segurança, também tentar desconectar sua conta do smartphone usando um computador ou celular qualquer, pelo navegador.

Acessando este site você consegue logar na sua conta e desconectar sua conta do dispositivo:
Login - Nubank

Veja o tutorial:

Primeiro, entre com seu CPF e senha.

Depois clique em “Estou sem celular”.

Agora basta clicar em “Desconectar tudo”.

E agora sua conta não estará mais conectada a nenhum dispositivo, inclusive o que lhe foi subtraído :smiley:

12 curtidas

Bem vindo a comunidade Nubank @Marcia_Suzuki :star_struck:

Entre em contato com o Nubank e informe o ocorrido para eles orientarem melhor como você deve agir nesse caso.

1 curtida

Essa informação você não conseguirá aqui pela Comunidade. O Nubank lhe informará isso somente por um dos canais oficiais de atendimento. :wink:

5 curtidas

É só ligar no 0800 novamente e perguntar isso pra eles!
:wink:

1 curtida