Preciso acessar minha conta Nubank, porém meu celular foi roubado na data de hoje 20/03/21 ás 15h50. Já mandei o BO para a Nubank e liguei no 0800 para bloqueio do APP, mas quero saber se alguém tentou usar a minha conta.
Hey, @Marcia_Suzuki.
Bem vinda à NuCommunity!
Você pode, por segurança, também tentar desconectar sua conta do smartphone usando um computador ou celular qualquer, pelo navegador.
Acessando este site você consegue logar na sua conta e desconectar sua conta do dispositivo:
Login - Nubank
Veja o tutorial:
Primeiro, entre com seu CPF e senha.
Depois clique em “Estou sem celular”.
Agora basta clicar em “Desconectar tudo”.
E agora sua conta não estará mais conectada a nenhum dispositivo, inclusive o que lhe foi subtraído
Bem vindo a comunidade Nubank @Marcia_Suzuki
Entre em contato com o Nubank e informe o ocorrido para eles orientarem melhor como você deve agir nesse caso.
Essa informação você não conseguirá aqui pela Comunidade. O Nubank lhe informará isso somente por um dos canais oficiais de atendimento.
É só ligar no 0800 novamente e perguntar isso pra eles!