Roubo de dados

Estou muito triste! Cai num golpe de roubo de dados, e perdi o acesso a minha conta. Solicitei o bloqueio, mandei boletim de ocorrência e tudo. Mas quando ligo não consigo resolver, pois o e-mail cadastrado não é mais o meu! Triste demais

Você já tentou ligar para a Ouvidoria?

13 curtidas

Mas o que o atendimento alegou? Você não conseguiu comprovar a sua identidade?

Lembrando que os canais oficiais de atendimento do Nubank são só os que constam no site abaixo, ok? :wink:

10 curtidas

Tentei. Mas como não é o meu email que consta lá, a atendente teve que desligar por medida de segurança… Estou contactando via email

Alegou que não é o e-mail que eu apresento, que consta lá. Então por medida de segurança desliga. Eu fiz uma sugestão pra eu comprovar que sou titular, tomara q aceiteim

Se não me engano é possível alterar o e-mail pelo próprio aplicativo.

Entrar > preenche seu CPF > Esqueci a senha de acesso > Esqueci o e-mail de recuperação > Insira um novo e-mail > Inicia o processo de recuperação e preenchimento de dados.

Você vai precisar tá com os documentos em mãos para enviar as fotos necessárias! E vai passar por uma análise de até 2 dias úteis.

1 curtida

Situação complicada, mas como você está contatando via e-mail, se o e-mail cadastrado não é mais o seu?
Compartilha essa informação conosco, para ajudar alguém que porventura passe pelo mesmo que você.

3 curtidas

Eu entrei em contato pelo 0800 591 2117 pra voltar a usar minha conta.
Ela estava sendo analisada, pois eu tinha ligado e explicado o ocorrido. Informei que não tinha mais o acesso, e sim os golpistas.

O atendente disse que se eu não recebesse uma resposta deles, eu mesma deveria entrar em contato. Pra poder a voltar a ter aceso.

Eu entrei ontem, e a atendente disse que tinha que encerrar a ligação por medida de segurança, pois o meu e-mail não era o mesmo que contava no registro!

Os golpistas primeiro tentaram mudar o email, eu informei ao nubank. Depois eles de fato conseguiram, e na hora eu reportei.

Ela falou pra eu manter contato por email.
Então estou tratando pelo meajuda@nubank.com.br e ouvidoria@nubank.com.br

3 curtidas

Entendi, espero que tudo se resolva o mais rápido possível.

4 curtidas