Roubo e conta

Bom dia, gostaria de pedir a ajuda de voces. no dia 05/10/2020 eu fui roubado, dentro de tudo isso levaram meu celular um iphone 6 plus com todas as minhas contas logadas inclusive o icloud! estou entrando em contato com voces pois quero de voces desautorizem o celular citado do acesso da minha conta nubank e tambem estornar uma transferencia que a pessoa que me roubou fez no valor de 140 reais para uma conta cujo a titular se chama Nathany. Ja fiz um b.o e eles me falarampara entrar em contato com voces, que voces iriam me ajudar a estornar dinheiro.

2 curtidas

Você precisa entrar em contato com o atendimento Nubank urgente, liga no 0800 608 6236

4 curtidas

Aqui não é canal oficial, você precisa entrar em contato pelo 0800 que o colega informou.

7 curtidas

Entre em contato com o Nubank pelo telefone que postaram aí em cima.

E entre o quanto antes no iCloud e apague o seu celular para evitar mais usos indevidos do seu dinheiro e de suas contas.

5 curtidas

Olá @aleimbrunito seja bem-vindo a NucommuNity

Sempre entre em contato por telefone…

Calma @aleimbrunito. Como que os meliantes descobriram a sua conta de 4 dígitos para realizarem a transferência no Nubank? Como você descobriu também que essa transferência foi feita pra Nathany? Ficou bastante confuso.

1 curtida