Roubo em conta pj

Minha conta PJ na instituição foi encerrada no dia 18/10/2023. Recebi um e-mail informando que o Nubank tinha encerrado minha conta PJ devido ao fato de meu CNPJ ter sido baixado na Receita Federal, o que é verdade. Entretanto, minha conta possuía um saldo positivo de aproximadamente R$3.000,00. Ao entrar em contato com a instituição através do chat, eles se recusaram a fornecer qualquer tipo de protocolo, alegando que o chat não gera protocolo. Fui instruído a fornecer os dados de uma conta pessoal para que meu saldo fosse reembolsado, o que fiz prontamente, informando os detalhes de minha conta pessoal na mesma instituição. Foi-me dado o prazo até o final do dia 18/10 para que o reembolso fosse efetuado.

No entanto, hoje, dia 20/10/2023, às 11h50 da manhã, meu saldo ainda não foi reembolsado. Entrei em contato seis vezes pelo chat, e em todas as ocasiões, pediram para refazer o procedimento, informando que haveria mais 24 horas de espera para que o saldo fosse reembolsado. Tentei de diversas formas resolver a situação, sem sucesso.

EM OUTRAS PALAVRA…NUBAK PEGA MEU DINHEIRO E NÃO DEVOLVE!

1 curtida

Roubo em conta pj isso é sério, espero que consiga resolver.

1 curtida

@cristovaoluc seja bem-vindo à comunidade. Aqui somos usuários e clientes do Nubank, assim como você. :smiling_face:

Sugiro que você envie um e-mail para o meajuda@nubank.com.br explicando a situação. Aguarde a resposta do e-mail e, caso passe do prazo informado, tente entrar em contato com a ouvidoria do Nubank. Fico na torcida para você consiga resolver o mais breve possível. :handshake:

Ouvidoria
0800 887 0463 (em dias úteis das 9h às 18h).

Ou pelo e-mail
ouvidoria@nubank.com.br

4 curtidas

O banco não tem acesso a saldo de contas encerradas.

2 curtidas

Com certeza logo resolvem

1 curtida

É necessário aguardar o prazo informado pelo banco para solucionar o caso. Entrar em contato diversas vezes não vai acelerar esse processo.

1 curtida