Minha conta PJ na instituição foi encerrada no dia 18/10/2023. Recebi um e-mail informando que o Nubank tinha encerrado minha conta PJ devido ao fato de meu CNPJ ter sido baixado na Receita Federal, o que é verdade. Entretanto, minha conta possuía um saldo positivo de aproximadamente R$3.000,00. Ao entrar em contato com a instituição através do chat, eles se recusaram a fornecer qualquer tipo de protocolo, alegando que o chat não gera protocolo. Fui instruído a fornecer os dados de uma conta pessoal para que meu saldo fosse reembolsado, o que fiz prontamente, informando os detalhes de minha conta pessoal na mesma instituição. Foi-me dado o prazo até o final do dia 18/10 para que o reembolso fosse efetuado.
No entanto, hoje, dia 20/10/2023, às 11h50 da manhã, meu saldo ainda não foi reembolsado. Entrei em contato seis vezes pelo chat, e em todas as ocasiões, pediram para refazer o procedimento, informando que haveria mais 24 horas de espera para que o saldo fosse reembolsado. Tentei de diversas formas resolver a situação, sem sucesso.
EM OUTRAS PALAVRA…NUBAK PEGA MEU DINHEIRO E NÃO DEVOLVE!