Rouxinho ou azulzinho

Qual é o melhor cartão de crédito para ser solicitado na opinião do publico que usam os dois cards, são grandes as vantagens e diferentes para quem usam, mais ainda tem muito a melhorarem, para se tornar os melhores dos ranks das Startups de cartões de créditos.

5 curtidas

Certeza que a maioria aqui vai falar que é o Roxinho. Não tenho o outro, então não posso fazer uma comparação rsrs

8 curtidas

Também não posso comparar pq só tenho o roxinho e estou satisfeita com ele :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Temos várias fintechs promissoras que estão evoluindo bastante e isso é ótimo porque concorrência gera mais qualidade. Só pesquisar e ver qual mais te atende, pois cada instituição tem seus pontos positivos e negativos.

Eu por exemplo tenho o roxinho como principal e outro também, uso de acordo com a necessidade. Afinal, nada impede que você tenha dois ou três cartões ou use 3 corretoras uma para cada tipo de investimento para não pagar taxas, etc.

13 curtidas

Pela bandeira o Nubank oferece Mastercard Gold e Platinum, já o outro é só Visa Internacional

3 curtidas

Eu tenho roxinho que facilita a minha vida em algumas coisas. Quando o Nubank aumentar meu limite,descartarei os outros. Tenho o cinza claro que me concedeu o limite bem alto. Tenho o laranja que é pré _ pago quando saio para lugar perigoso levo_ o . Cada um completa a minha financeira de uma forma.

4 curtidas

Tenho os dois,então vamos lá

1 Anuidade grátis :os dois tem.
2 conta digital : Roxinho tem, azul não
3 praticidade de detalhe das compras: só o Roxinho
4 atendimento; Roxinho 10 x 0
5 conctkless : Só o Roxinho
6 maior facilidade de pagar a fatura : Roxinho,atraves da Nuconta
7 qualidade e praticidade do APP : Roxinho
Entre outras coisas o Nubank é muito superior ao digio,
so lembrando tenho os dois

6 curtidas

Obrigado por compartilhar. Já ia procurar saber quem é esse Cara na cor azul, que ainda nem sei de quem se trata, mas pelas qualidades dele… deixa pra lá…:facepunch::facepunch::facepunch::joy::joy::joy:

6 curtidas

Como tenho esses três recomendo…o “verdinho” codinome Zero. Esse “azulzinho” e o Roxinho…

Entre “azulzinho” e o “roxinho” acredito que temos um empate. O que um tem falta no outro…simples assim.

Recomendo o “azulzinho” pois aumenta com mais regularidade o limite…:wink:
Recomendo o “verdinho” por ser Platinum. :heart_eyes::star_struck:
Recomendo o Roxinho por ser contactless. :yum:

1 curtida

Altas recomendações kkkk
Esse verdinho é o do 237?

1 curtida

:joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Esse é o meu mesmo pensamento, @Nina_B.P
Aumenta nosso limite Nubank pfv :pray:

4 curtidas

O que você está falando do 237 começa com Nex…não é esse não!!! :grin:
Esse que recomendo pertence ao grupo do 341. Procura no Google por Credi**** Zero.

Hoje é o melhor cartão sem anuidade do mercado…o único PLATIUM. :star_struck::heart_eyes::gem::crown:

4 curtidas

Eu tenho do Pag, consegue ser muito pior que esse aí. O aplicativo é muuuito ruim. Ainda não consegui achar o chat nele. Havia me acostumado com o Nubank, qd acessei esse app pela primeira vez quase cancelei na hora. Só não fiz isso porque o limite é maior.

2 curtidas

O roxinho com certeza.

2 curtidas

Sem falar que no Azulzinho não pode antecipar as faturas. Aff Muito chato isso

2 curtidas

Tenho os 2
e posso dizer q o roxinho é bem melhor, no digio vc não pode nem antecipar suas faturas, e o atendimento é difícil.
Tive um problema e tentei solucionar pelo app do digio, mas não consegui retorno deles. Só consegui resolver o problema pelo site RECLAME AQUI
Ja meu roxinho, é outra história, tudo de bom. Qualquer problema dá de resolver pelo app, e o atendimento é nota 10.

4 curtidas

Me parece que o cartão do Nubank não tem uma aba de Store não hein…Parceria de compras com desconto direto no app…

2 curtidas

Tenho esse.
Utilizava mais por causa do Uber, quando tinha a parceria (10 corridas, $20,00 de Créditos Uber). Para minha tristeza acabou a parceria! :roll_eyes:

2 curtidas

@pauloamorim

Para nossa tristeza então…usei muito também! Mas saiu o Uber e entrou um novo…você viu?