Roxinho é bom demais

Nunca tive cartão de crédito, n até agora Pelo Menos, sempre tive um pouco de medo de gastar além da conta, mas agora q tenho percebi como consegue ser prático, principalmente pra fazer comprar online, me sinto mais seguro q pagando boleto e ainda tenho a segurança q o nubank vai me auxiliar qualquer coisa :heart_eyes_cat: #sounu

7 curtidas

Legal Mano :+1:

1 curtida

O roxinho arrasa mesmo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Sim, muito prático @Gustavo_Zaranza. E se usado com consciência, o roxinho certamente será um grande aliado das suas finanças daqui pra frente! :partying_face:

2 curtidas

Não só um grande aliado, mas um escudo :shield: às taxas dos bancos tradicionais!

2 curtidas

Hahaha que maravilhoso @fpalcantara10! :old_key:

1 curtida

@fpalcantara10, o que vc escreveu, precisa estar em negrito. :grin:

Precisamos de cada vez mais gente sabendo usar as ferramentas da comunidade.
:clap: pelo interesse @fpalcantara10!

1 curtida

Boa :muscle:

Use com sabedoria :wink:

2 curtidas

Nunca pensei que gostaria tanto de um banco, meu esposo possui conta em outros bancos, e a cada raiva que ele passa eu digo: é por isso que amo o Nubank! :heart::heart::heart::heart:

2 curtidas

E dá pra fazer uma lista de tantas situações não é mesmo @Daniela_Sabino? :joy:

3 curtidas

No início do ano, tive um problema com meu cartão virtual, roubaram os dados e fizeram algumas compras.
Fiquei tão assustada quando vi, daí o Nubank já percebeu logo o erro e entrou em contato comigo.
Fiquei super tranquila, com as informações que me passaram, e o problema foi resolvido sem nenhum prejuízo para o meu bolso!
#Nulover! Confiança é tudo! :purple_heart:

2 curtidas

Nem me fale! É cada uma! :rage::rage:
Ainda bem que nós Nubankers não temos mais esse problema!

1 curtida

:purple_heart::purple_heart:amo o meu roxinho :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas