Roxinho 💜

Não tem como não se apaixonar, eu já amo roxo, ter um roxinho pra chamar de meu é tudo de bommmm :purple_heart:

13 curtidas

Bem vinda a NuCommunity @Natiiialonso! :purple_heart:

12 curtidas

Bem vinda a Nucommunity @Natiiialonso

Espero que curta muito o seu roxinho e faça um uso consciente do mesmo!

Seja muito bem vinda a comunidade mais roxa do mundo! :purple_heart:

Espero que você continue interagindo conosco por aqui.

12 curtidas

Parabéns, comemore sua conquista, aprendi com um antigo chefe, que na vida temos que comemorar todas as conquistas, das grandes as menores, então parabéns!!!

5 curtidas

Olá Natália (@Natiiialonso), seja muito bem vinda aqui na Comunidade dos amantes do Roxinho!

Continue compartilhando suas experiências com o roxinho :purple_heart: :purple_heart: fará muito bem à todos aqui da Comunidade.

Ah convide mais pessoas a utilizarem e/ou adquirirem o roxinho e a também participarem da nossa querida comunidade :rocket: :rocket:

4 curtidas

não intendi como uma pessoa ama um banco kkk

@anon76583649

O Nubank é apaixonante é um banco que transforma vidas, te dá controle financeiro total, é humanizado, simples, rápido e o melhor de tudo: sem letras miúdas ou tarifas abusivas.

Não tem como não se apaixonar pelo Nubank! :purple_heart:

7 curtidas

Controle financeiro e da 50 pros cliente

tarifas abusivas cobrando 6,50 pra saque
50 reais ultra violeta, taxas absurdas na ferramenta pague boleto no crédito.

Eu que não levanto cedo que ele vai transformar minha vida kkkk
Outros bancos já possuem as mesmas funções.

1 curtida

O limite do Nubank assim como em outros bancos varia de cliente para cliente. Limite é algo que deve ser construído com tempo e com confiança, quando entrei no Nubank o meu limite também não era alto e hoje em dia é mais do que eu preciso. É ter paciência porque limite vem com o tempo. Se você fosse dono de um banco emprestaria crédito vulgo dinheiro para qualquer pessoa que te pedisse?! Ninguém tem uma faixa na testa dizendo que é um bom pagador ou não e para qualquer instituição financeira crédito é um risco w deve ser bem pensado.

O Nubank cobra o saque ainda por não ter infra estrutura própria para que seja feito o saque sem cobrança, mas pode ter certeza que o Nubank está de olho nisso e sempre escuta os seus clientes. O ultra violeta é um cartão Premium como se fosse o Black de outras empresas por isso ele é cobrado. Mas se você tiver um valor investido ou em conta você não paga tarifa, essa tarifa da categoria Black é cobrado em todos os bancos. Essas tarifas do pague boleto no crédito são normais porque a instituição financeira está emprestando dinheiro.

Você entendeu errado do jeito que eu falei, nenhum banco transforma a vida de ninguém nenhum deles mesmo. Você tem que trabalhar e fazer por onde, mas o Nubank é uma facilitador desse processo sem burocracia e sem letras miúdas ou tarifas abusivas. O que vale não é a quantidade de serviços em um banco, mas sim a experiência do cliente com eles, pois do que adianta tanto serviço e um portifólio inchado, sendo que não funciona direito ou não tem qualidade ou até mesmo apresenta instabilidades

  • bom respeito a sua opinião, mas pelo menos pra mim o Nubank realmente transformou minha vida.
5 curtidas

:white_check_mark: li e concordo
E assino embaixo.
Pra não dizer que nunca paguei nada pro nubank, já fiz saque uma vez, por questão de necessidade, e ciente das taxas, já que li antes as letras que aqui nem são miúdas ou nos asteriscos *
E também pago pau pra essa instituição pioneira nas contas digitais, se não tivesse início da parte do roxinho, ia demorar muito pra surgir outras, claro que, em algum momento, outras bandeiras, de grandes bancos conseguiram, em alguns pontos superar o nu, exemplo o next, iti e outros, que tem o saque grátis ( apenas usando o exemplo citado) justamente por possuírem caixas próprios, pra quem começou numa “casa de fundo de quintal”, está mais que bom!
Sobre o UV, aderiu quem quis e por sorte foi aprovado, eu nem me arrisquei, já sei que não é pro meu bico, ainda. Mas pode saber, quando-e que não demore- meus gastos mensais superarem o valor da isenção, ou os benefícios forem maiores ou próximos do que eu pagar, com certeza serei UV.
:purple_heart:

4 curtidas

Tbm assino em baixo :writing_hand:

A maioria dos bancos tem análise de crédito e isso varia de cada banco, mas muitos tem algo em comum: a confiança é construída com o tempo e não seria diferente no nosso amado roxinho, quanto mais você usa e paga em dia, mais a confiança é construída. Não tenho nada que reclamar nessa questão, desde que criei minha conta em novembro(2021) o meu limite veio aumentando todos os meses até maio, chegou ao ponto que não preciso de mais e isso foi uma confiança mútua que construí com o tempo, tanto do lado do Nubank em liberar mais crédito como do meu lado de confiar, e também comecei com 50 R$.

Os demais tópicos concordo com o @RafaelH e @brunmj.

Também respeito a sua opinião, mas o Nubank ao menos pra mim libertou de muita ter dor de cabeça e serei eternamente grato por isso, até porque temos que dar valor as coisas boas, por mais que não seja totalmente perfeita. :sweat_smile:

4 curtidas

Muito bem observado, e não só nos bancos… exemplo1: se meu pai pedir uma boa quantia emprestada, e eu dispor disso, empresto sem problema.

Exemplo2: um tio, do primo do vizinho, da irmã da minha mãe me pedir uma quantia (que seja os 50 de limite que a maioria ganha) acha que eu ia emprestar?

Você emprestaria?

3 curtidas

Exemplo certíssimo :clap:
Confiança é algo que se constrói com o tempo e mesmo após construir tem que ser mútuo de ambos os lados, isso vale tanto para empresas como para tudo, sem confiança não tem como nada dar certo :grinning:

3 curtidas

Não se sabe amar, se não amar se sabe.
Não se sabe amar, se não amar se.
Não se sabe amar, se não amar.
Não se sabe amar, se não.
Não se sabe amar!

Não se ama uma coisa, porque uma coisa não se ama.
Se ama o além da coisa.

Quem ama entende!

Te amo roxinho!

6 curtidas