Amo meu roxinho, mas infelizmente não posso ser fiel e usar somente ele por causa do limite!
Como assim fiel?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca, absolutamente nunca fique apenas com um único cartão, tenha sempre outro pra te salvar em caso de emergência.
Boa noite, é só ir usando e pagando direitinho as faturas que com o tempo o valor do limite do seu roxinho vai aumentando, demora mais aumenta.
Mas sempre é bom ter outro cartão para emergências,enquanto o nubank não aumenta o limite
Use bastante o roxinho que os aumentos virão, e mesmo ele sendo o seu cartão principal tenha outro reserva na carteira pra alguma emergência. Se eu saio às compras e esqueço de levar o meu Credicard me dá um nervoso kkkkk.
Prezada @Regina_Marcia, eu só tenho um só cartão que é o nubank. Cancelei todos os outros, uso o nubank pra tudo, não vejo necessidade de ter outro cartão, já tenho o roxinho, o melhor cartão de crédito
E aí, @Regina_Marcia, seu limite já deu uma melhorada?
Tô pensando em fazer isso tbm… aos poucos estou cancelando todos os outros!
O Sr. está querendo levantar DEFUNTO ÉH,???
Caro amigo esse usuário foi expulso da comunidade!!!
É sempre bom possuir mais de um cartão, principalmente com bandeiras distintas. Uso Visa e Mastercard, mas confesso que o serviço de concierge da Master é bem melhor.
Diz aí, você que usa a bandeira VISA, qual emissor (banco) você me recomendaria? Só tenho cartão Mastercard.
Visa tenho Itaucard, pois ele dar meia entrada na rede de cinemas Kinoplex. Ele é sem anuidade (Click).
Realmente o Click é uma boa pra ter como segunda bandeira. Também existe o Samsung Itaucard e o Magalu como cartões Visa Platinum sem anuidade do Itaú.