Roxinho! 🥰

Amo meu roxinho, mas infelizmente não posso ser fiel e usar somente ele por causa do limite! :sweat_smile:

2 curtidas

Como assim fiel?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca, absolutamente nunca fique apenas com um único cartão, tenha sempre outro pra te salvar em caso de emergência.

7 curtidas

Boa noite, é só ir usando e pagando direitinho as faturas que com o tempo o valor do limite do seu roxinho vai aumentando, demora mais aumenta.

5 curtidas

Mas sempre é bom ter outro cartão para emergências,enquanto o nubank não aumenta o limite :wink:

1 curtida

Use bastante o roxinho que os aumentos virão, e mesmo ele sendo o seu cartão principal tenha outro reserva na carteira pra alguma emergência. Se eu saio às compras e esqueço de levar o meu Credicard me dá um nervoso kkkkk.

Prezada @Regina_Marcia, eu só tenho um só cartão que é o nubank. Cancelei todos os outros, uso o nubank pra tudo, não vejo necessidade de ter outro cartão, já tenho o roxinho, o melhor cartão de crédito

E aí, @Regina_Marcia, seu limite já deu uma melhorada?

1 curtida

Tô pensando em fazer isso tbm… aos poucos estou cancelando todos os outros!

O Sr. está querendo levantar DEFUNTO ÉH,???
Caro amigo esse usuário foi expulso da comunidade!!!

É sempre bom possuir mais de um cartão, principalmente com bandeiras distintas. Uso Visa e Mastercard, mas confesso que o serviço de concierge da Master é bem melhor.

1 curtida

22b7e6967b98e2d9a0d23cc7c8d3dff0

Diz aí, você que usa a bandeira VISA, qual emissor (banco) você me recomendaria? Só tenho cartão Mastercard.

1 curtida

Visa tenho Itaucard, pois ele dar meia entrada na rede de cinemas Kinoplex. Ele é sem anuidade (Click).

4 curtidas

Realmente o Click é uma boa pra ter como segunda bandeira. Também existe o Samsung Itaucard e o Magalu como cartões Visa Platinum sem anuidade do Itaú.

4 curtidas