Roxinho Apareceu hoje no Auto Esporte ou Impressão minha?

Hoje assistindo o Auto Esporte vi o Roxinho sendo usado no Débito por Aproximação para pagamento do Combustível. Alguém mais viu ?

9 curtidas

Rapaz estou por fora , seria bom se passasse no Acelerados

3 curtidas

Fizeram uma matéria e a apresentadora na hora de pagar apresentou o Roxinho.

1 curtida

Iiih, eu não vi não, mas certamente você deve tá certo… se foi um roxinho… só pode ser o nubank pintando na reportagem, hehe. XD

Tem como colocar o print da tela aqui ?

Tem sim, você pode salvar na sua galeria e encaminhar aqui através do recurso anexo.

1 curtida

Upa no imgur e posta o link

1 curtida

Aqui não aparece a opção de anexar. Deve ser por ser novato aqui, rsrs.

rsrs, o ícone é este aqui abaixo:

image <<<<<<<

Verifica aí se consegue postar por ele a foto.

1 curtida

Sem título-1okpostar Sem título-2okpostar

Valeuuuuuuuuuuu, muito Obrigado por vocês ajudarem. Esse ícone eu não conhecia. Segue …

Foi no programa de hoje a matéria. Foi as melhores que consegui parar aqui no computador.

8 curtidas

Foi no programa de hoje a matéria.

1 curtida

Aaaaaa hahahaha, é o nosso incrível e sensacional roxinho do coração mesmooooo; O MELHOR!!! Cartão propaganda, magina só. Todo lugar ele tá! =D

De nada, Wagner, bem vindo a comunidade e qualquer dúvida que precisar tirar, a nossa galera tá aqui… todos os Nulovers, ehehehe.

1 curtida

Caique desde manhã estou querendo fazer isso. Mas parar a imagem no computador é um pouco difícil. Mas valeu mesmo, agora durmo tranquilo, rsrs. Abraços e mais uma vez muito obrigado

Mario consegui pelo ícone aqui mesmo, eu não conhecia o ícone de anexar aqui. É a primeira vez que iniciei um Tópico aqui na NuCommunity . Mas muito obrigado por ajudar e dar a dica. Valeu mesmo, as duas imagens melhores que consegui editar já estão postadas abaixo. Abraços.

Eu vi a opção no navegador mas nao no cell

1 curtida

Bom dia.
Apareceu sim. Eu assisti. :purple_heart:

1 curtida

Ai que chique gente, esse roxinho arrasa viu :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

sim apareceu sim, concerteza

1 curtida

estou buscando a conquista editor wiki, vc sabe como faço ?

@carlos_Albert