Roxinho Desvendado: Explore e Compartilhe o Melhor!

Eae, pessoal!! :smiley: , tudo na paz? A idéia deste tópico é explorar as praticidades/versatilidades/experiências dos quais este cartão moderno e revolucionário nos proporciona, são tantas funcionalidades encontradas dentro do Roxinho… aiai :purple_heart: , nem sei qual eu gosto mais… enfim, bora desvendar as maravilhas do roxinho e suas infinitas funcionalidades, compartilhe a sua favorita e aquelas que tem interesse em explorar mais, e o que te impede :rocket: :purple_heart:

6 curtidas

Fala, Renato! Tudo na paz e você? :purple_heart:

São muitas coisas que gosto no roxinho que vai desde o cartão de crédito, assistente de pagamentos, facilidade na utilização do App, rapidez no atendimento, vários programas de educação financeira (como foi o NuSócio), o modo escuro que é uma opção excelente para os clientes que tem sensibilidade à luz, como meu caso e por fim a nossa importantíssima NuCommunity.

8 curtidas

Olá :wave:t3: @renato.fossa! Tudo em paz por aqui :pray:t3:

Realmente, o roxinho nos proporciona inúmeras funcionalidades que facilitam o nosso dia a dia. As funções que mais gosto são: ”Caixinhas, Assistente de Pagamentos e atualização em tempo real a cada nova compra no cartão ou pagamento de fatura”. :slightly_smiling_face::purple_heart:

10 curtidas

Caixinhas do Nubank e suas N Possibilidades as caixinhas sao as minhas favoritas

6 curtidas

Aqui tudo na paz , e tanta coisa bacana no nubank que fica difícil escolher mais no momento fico com as caixinhas e o cartão de crédito .

6 curtidas

Cashback rendendo 200% do CDI. Eu adoooooro.:grin:

8 curtidas

Abri minha conta NUBANK, enviei pix, vejo que tem muitas possibilidades para organizar e tocar projetos, gostei muito das caixinhas, vou abrir várias, somhos, viagem, natal. Ofertas, etc., emergência é a primeira.ok

5 curtidas

@maria_de_fatima_cerq boas vindas na comunidade, sim o nubank é completo cartão , investimento , seguros tudo que você precisa com a segurança e respeito que o nubank faz questão de ter com seus clientes.

6 curtidas