Eae, pessoal!! , tudo na paz? A idéia deste tópico é explorar as praticidades/versatilidades/experiências dos quais este cartão moderno e revolucionário nos proporciona, são tantas funcionalidades encontradas dentro do Roxinho… aiai , nem sei qual eu gosto mais… enfim, bora desvendar as maravilhas do roxinho e suas infinitas funcionalidades, compartilhe a sua favorita e aquelas que tem interesse em explorar mais, e o que te impede
Fala, Renato! Tudo na paz e você?
São muitas coisas que gosto no roxinho que vai desde o cartão de crédito, assistente de pagamentos, facilidade na utilização do App, rapidez no atendimento, vários programas de educação financeira (como foi o NuSócio), o modo escuro que é uma opção excelente para os clientes que tem sensibilidade à luz, como meu caso e por fim a nossa importantíssima NuCommunity.
Olá @renato.fossa! Tudo em paz por aqui
Realmente, o roxinho nos proporciona inúmeras funcionalidades que facilitam o nosso dia a dia. As funções que mais gosto são: ”Caixinhas, Assistente de Pagamentos e atualização em tempo real a cada nova compra no cartão ou pagamento de fatura”.
Caixinhas do Nubank e suas N Possibilidades as caixinhas sao as minhas favoritas
Cashback rendendo 200% do CDI. Eu adoooooro.
Abri minha conta NUBANK, enviei pix, vejo que tem muitas possibilidades para organizar e tocar projetos, gostei muito das caixinhas, vou abrir várias, somhos, viagem, natal. Ofertas, etc., emergência é a primeira.ok