Roxinho do meu core

Qual foi a sua primeira impressão quando ficou sabendo do NUBank?

ME: A princípio fiquei com medo, pois tudo que é novo da medo, mas depois achei muito boa a ideia e já queria o meu roxinho para usar.

9 curtidas

Me senti um pouco receoso mais em 2017 resolvi saber sobre e percebi que seria a melhor e ótima opção

3 curtidas

Ainda mais porque nossa economia já não andava tão boa né.

3 curtidas

sim, com certeza

3 curtidas

Que era lorota e que ia aparecer um monte de taxa depois. Mas graças a Deus foi ilusão rs

9 curtidas

Quando eu falei pro meu pai sobre o Nubank a reação foi: Que po*** é essa? kkkk

6 curtidas

Acho que pra mim foi tranquilo por que conheci o nubank através de pessoas que já usavam… Achei muito top… perguntei a eles como conseguir um cartão desses… me enviaram um convite e me inscrevi e recebi rapidinho…

3 curtidas

Quando me apresentaram o Nubank foi amor a primeira vista, um designer impecável, com tamanha flexibilidade e comodidade para seus usúarios. :purple_heart:

3 curtidas

Minha filha que descobriu para mim.

No começo fiquei receosa… estava muitos anos com o cartão tradicional do meu antigo banco.
Iniciei somente com o crédito, pois pagava anuidade altíssima nesse outro cartão.
Logo analisei meus gastos e já assinei o Rewards.
Depois que peguei um pouco de confiança, abri a NuConta e fiz o primeiro depósito. Quando vi meu dinheirinho rendendo, não tive dúvidas… solicitei a função débito e logo que foi liberado, já solicitei a portabilidade.
Recebo meus salários na NuConta e estou supersatisfeita!
Para mim, só o que falta mesmo é a isenção da taxa de saque…

5 curtidas

Oxi fiquei com a pulga atrás da orelha, o ano era 2015 quando recebi meu primeiro convite. E fiquei 4 anos alheio a ideia do Nubank, até quando encontrei uma pessoa que usava o cartão e me deu uma boa explanação de como funcionava o Cartão e a instituição Nubank.

3 curtidas

Parecido com o meu, eu já tinha visto o Nubank (propaganda) .mas quando um amigo me falou do cartão e mostrou, eu amei o visual moderno e a cor chamativa. Desde então foi meio ano até ser aprovado.

4 curtidas

Já eu fui quem enviou convite a minha filha caçula que tem 21 anos e tive a felicidade de presenteá-la, pois foi aprovada no meu convite e ela já havia tentando sem sucesso

2 curtidas

Nossa, eu não conhecia ninguém que tinha nubank. Eu estava sem cartão de crédito pq o meu antigo estava com anuidade absurda. Pesquisei muitos vídeos sobre o nubank para confiar. Depois que recebi foi só amores, hj em dia vejo todo mundo com um. :kissing_closed_eyes:

1 curtida

Vi uma propaganda na internet, prometendo cartão de crédito sem anuidade.

Fui na página, fiz o cadastro e fui aprovado.

Desde então eu divulgo entre meus amigos.

Não vou me expor, não vou me expor, não vou…

OK VOU ME EXPOR:

Solicitei o Nubank em 2015 só pelo fato de achar a cor do cartão estilosa, diferente do comum (não gostava do cinza do finado cartão da época), só depois que fui descobrir que se passava muito mais de somente um “cartão bonitinho”. :speak_no_evil:

1 curtida