Roxinho é marca!

O NuBank fez uma campanha tão forte de fidelização, que nós clientes passamos a adorar o ‘roxinho’ sem prestar atenção. E quando a gente acorda, a gente percebe que é tipo uma paixãozinha besta de adolescente. Não tem motivo.

Conheci o C6 semana passada e como sou nômade, vivo na estrada, o simples fato de terem saque gratuito já me convenceu. É tão básico a um banco e o Nu fica criando desculpas pra não fornecer esse benefício.

Eu quase não saco dinheiro. Só uso cartão (de débito, pois o Nu ainda não me liberou crédito). Mas quando vou pegar a estrada, preciso de dinheiro vivo pra pagar pedágios e… PIMBA! O C6 me dá um tag de passagem em pedágio.

Sobre o cartão de crédito, eu deposito todo mês 2000,00 no Nu. Pedi um cartão com limite de 100,00 (só cem! pra alguns serviços de assinatura - apple e netflix). Negaram! Estou na espectativa que o C6 me libere rapidinho.

Enfim, não adianta mais fazer toda essa publicidade pra gente ficar apaixonado pelo ‘roxinho’, pois eles pararam no tempo…

É melhor eles prestarem mais atenção aqui na comunidade e ficarem mais atentos às reclamações de nós clientes, que tanto falamos bem deles até agora…

19 curtidas

Boa escolha. entao eu tambem adquiri o cartao c6 novembro do ano passado e olha me surpreendeu com as opções que tem fui viajar final de semana e sabe passar no pedagio na cabine livre e muito top. e massa eu migrei do nubank pro c6 parabens

6 curtidas

@Claudio_R

Seu texto estava tão bom, com sua opinião e

a visão do que falta pra vc.

Mas então vc solta essa frase :point_down:

Não tem necessidade de ofender ninguém pra dar sua opinião!

:metal::metal::metal::metal:

25 curtidas

Hoje existem mais de 12 cartões de crédito sem anuidade em contas digitais, a concorrência está muito maior do que 2 anos atrás, realmente o Nubank tem que correr atrás para manter esse crescimento de novos clientes.

14 curtidas

Concordo @Claudio_R. Há uns 3 meses segui o mesmo caminho de vocês, @Claudio_R e @Andrestefani, indo para o C6. Estou bem satisfeito. Já tive um segundo aumento de limite, sem pedir, indo para um valor que não irei gastar. Também já fiz alguns investimentos. A TAG é TOP! Para quem viaja então, é uma mão na roda. A concorrência faz com que todos melhorem e assim quem ganha é o cliente.

5 curtidas

Pedi o cartão de Credito na NuBank início do mês e me liberaram 1.4, ontem eu olhando o da C6, fiz uma conta pela questão dos átomos e outras coisas a mais e já me liberaram 2.0 de limite na mesma hora da criação da conta. Sem contar a Tag em pedágios e pagamentos de ticket de estacionamentos.

Mas realmente, a NuBank está perdendo bastante clientes por questões de limite no cartão de credito e taxas na retirada de dinheiro. Vai ter que correr a trás de novidades ou muitos vão deixar como secundário ou pior ainda.

5 curtidas

Existem varias instituições e cada um escolhe qual lhe encaixar é o satisfaz melhor

2 curtidas

Vc tem razão, Itamar… Me desculpe. Deixei o fervor tomar conta.

10 curtidas

Tratei de editar e retirar esse trecho infeliz.

6 curtidas

Parabéns pela atitude @Claudio_R :handshake:

Deveríamos ter mais pessoas iguais a vc que reconhecem que, na hora da raiva (do fervor), extrapolam um pouco! :+1::+1:

E novamente seja bem-vindo a nossa Nucommunity!!!

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Realmente o nubank tem um senso de comunidade muito forte que nenhuma outra empresa digital tem,apesar dos serviços que já se tornaram obsoletos(como no caso de saques) é algumas limitações que seus concorrentes superaram,o nubenk não deve ficar para trás para não acontecer o mesmo que foi com o orkut que era um fenômeno até chegar o facebook. Gosto muito do nubank,mas reconheco suas limitações ate o momento atende minhas necessidades,apesar de sentir falta de algumas coisas. :v: :+1:

2 curtidas

Procura por :

veloe/Bradesco ou BB

tem uma promoção de 24 mensalidades grátis.

se não tiver conta nesses bancos, te envio um convite que dá 12 ( ou 18 não lembro agora) mensalidades grátis

Edit: São 18 mensalidades grátis! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Parabéns pela humildade em reconhecer e reeditar! Vou confessar que muitas vezes já tive vontade de usar a expressão utilizada, pois nenhuma outra descreve tão bem a situação.

2 curtidas

next tem o veloe que da 24 meses de anuidade gratis mais depois desse tempo tem anuidade. o C6 nao tem anuidade. esta ai o diferencial

3 curtidas

Saques não são obsoletos quando vc é nômade e está na estrada, muitas vezes eu preciso de dinheiro vivo pois estou em lugares que nem internet tem, ou ainda em praças de pedágio que ainda não aceitam cartão.

São possibilidades.

Como eu tenho conta no Bradesco, ficou ótimo pra mim.

Qdo terminar essa promoção, talvez eu abra uma conta no C6.

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Eu prefiro o ConnectCar ao SemParar, justamente por não ter mensalidade. Eu não gosto da ideia de pagar mensalidade por um serviço que não usarei com muita frequência (embora eu use muito, tem mês que estou estacionado e uso pouco)

3 curtidas

Desculpa se não transpareceu,mas eu me refiro as taxas cobrada na hora do saque isso sim é absoleta :v: :+1:

Também não pretendo pagar mensalidades pra ter esse serviço.
Eu gasto pouco por mês.

Enquanto tiver essa promoção, vou usando.
E bom demais passar sem ter que parar!!!
Já estou acostumando!!!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

ah sim! Não tinha entendido! Isso sim, é um absurdo que eles precisam rever urgentemente!

1 curtida