Roxinho não paga fatura sem a bandeira Mastercard e visa

Fatura Recusada na hora de pagar

Por exemplo a fatura do Crednosso não paga

Você não pode usar seu Roxinho pra pagar fatura de outros cartões nem a fatura dele mesmo, salvo o engano, não é permitido e além disso você pode ter seu cartão bloqueado ou cancelado por essa prática.

7 curtidas

Exatamente como o @Mr.Xis disse. Você não pode pagar uma fatura de um cartão com outro cartão. Corre sério risco de perder o Nu.

3 curtidas

Se vc está tentando pagar a fatura de outro cartão pela nuconta era para aceitar pois se trata de um boleto comum, como outro qualquer. Verifica com eles pelo chat o que pode estar ocorrendo.

Eu tenho o Roxinho a 1 ano e meio e sempre paguei fatura de outras bandeiras e nunca tive problema

Se for pagar pela Nuconta, tudo bem, me refiro é pagar com cartão de crédito.

Acho que não pode pagar a fatura do Nubank usando o Nubank ou gerar boleto da Nuconta e pagar em “certos apps” que tem cashback.
Outras faturas não tem problema

1 curtida

Sempre uso a minha Nuconta pra pagar outro banco como Santander,BBB, Caixa e Luiz e água e nunca tive poblemas

1 curtida

Amigo essa modalidade de pagamento não é permitida pelo nubank. Inclusive foi notíciado na mídia que essa prática pode resultar no cancelamento do cartão.

1 curtida

Eu sempre faço isso á 2 anos mais nunca foi cancelado pago tudo que fatura

1 curtida

Pelo que entendi eu não posso pagar faturas de outros cartão com o meu ? Mais exemplo eu poderia usar o cartão de credito em alguma maquininha minha para o dinheiro vim para mim ?

2 curtidas