ROXINHO para comprar ingressos dos vingadores?

#1

Acabei de comprar meus ingressos :heart_eyes:

5 Likes
#2

Eu sempre compro no ingresso.com, e pelo programa Mastercard surpreenda. :purple_heart:

3 Likes
#3

Oi @Max_A_S_Costa! Também sempre compro pelo ingresso.com. Mas e o programa mastercard surpreenda, como você faz? No meu caso, clientes vivo recebem meia para si e 1 acompanhante na rede cinemark!

1 Like
#4

Comprei faz tempo, tô indo na sessão de amanhã pro shopping pra ver a sessão do dia 25 às 00:10.

Inclusive esgotou tudo por aqui muito rápido, se não fosse o @Nubank eu não teria tido tempo de ir no cinema pra comprar meu ingresso.

2 Likes
#5

E o medo de entrar em tópicos desse tipo e ver SPOILERS.

1 Like
#6

Então @FabioD da uma olhada nesse tópico, e cadastre-se.

Lá você compra o método 2X1, em ingressos e muitas outras coisas!

1 Like
#7

Eu não vejo a hora do meu roxinho chegar para eu comprar :slight_smile:

#8

Dá uma olhada no link do @FelipeMoraes. Lá tá explicando @FabioD

1 Like
#9

Imagina…até aqui. kkk

1 Like
#10

Ótimo, obrigado!

1 Like
#11

Comprado…Na minha Cidade, cinema lotado.
#FamilaSantoseVingadoes#:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 Like
#12

Ansioso para Gastar os pontos do Mastercard no Cinemark.
Contagem regressiva pra estreia dos vingadores :purple_heart: usando o roxinho.

1 Like
#13

Comprei os Ingressos e a Manopla :purple_heart::metal:

2 Likes
#14

Ae sim , @FelipeMoraes agora é só pegar fila e esperar

1 Like