Muito feliz em descobrir que meu roxinho Platinum está a caminho!
E meu namorado que ficou se gabando quando ele foi selecionado para ganhar o cartão Platinum - e agora eu também tenhooo também posso me gabar
Nubank é a melhor💜
Muito feliz em descobrir que meu roxinho Platinum está a caminho!
E meu namorado que ficou se gabando quando ele foi selecionado para ganhar o cartão Platinum - e agora eu também tenhooo também posso me gabar
Nubank é a melhor💜
Parabéns pela conquista!
Legal!! Façam bom uso!!
Tenho um amigo que também recebeu o Platinum e ficou muito feliz. Mas só que o limite dele ainda é baixo
Recebi ontem a informação que meu Platinum está a caminho
Se as vantagens do Platinum se encaixam melhor no seu perfil de uso em relação ao Gold, parabéns você fez um ótimo negócio!
Que ótimo!
Use com sabedoria!
Tbm recebe
Parabéns
Parabéns!!
Faça um excelente uso
Parabéns, estou feliz por você, o meu também está a caminho
Eu já recebi o meu, o única coiso que muda e o nome de gold para platinum.
E os benefícios!
o meu chegou hj, agora falta só a @nubank me dar um limite que condiz com um cartão platinum kkkkk
Parabéns eu tô aqui sofrendo para almentar meu limite de 400 para 800 para poder comprar meu material de trabalho e não consigo
Eu comecei com 50 também meu amigo ,e que por causa de um problema de saude tive de optar por trabalhar por conta própria pois perdi umas dasminhas visao e por esse motivo precisava desse valor no cartão pelo menos ums 300 para investir no novo trabalho
Obrigada meu amigo
parabéns
se você for uma pessoa que viaja muito para fora do brasil e dentro do brasil o platinum é ótimo para você …
parabéns
Não necessariamente para fora do Brasil!