Eu nem acredito nessa nova comuidade.
Que ela seja um sucesso
Espero adquirir bons conhecimentos aqui referente ao roxinho
Soube hoje da existência dessa comunidade. Gostei da iniciativa.
Fiquei sabendo da comunidade Hoje, Incrível!!
Excelente ideia do melhor cartão existente no mercado, aqui podemos debater e tirar todas as dúvidas!!! O melhor sendo o melhor novamente!!!
Tbm conheci a comunidade hj. Adorei a ideia!
muitas ideias ótimas aparecendo, espero que todas elas melhorem o serviço que hoje já é muito bom.
Sempre, para falar verdade nunca imaginei de um banco fazer o que o Nubank faz, pra falar verdade o Nubank nem e um banco ne, parece mais um amigo virtual.
Agora eles criam ate uma rede social para compartilhamento de experiências.
Tb estou amando! Como ninguém pensou nisso antes?!?!?! Um produto ímpar e uma comunidade só dele!!! Como não amar?!
Aeeeee… Vivaaa o roxinhoOoOoO!
Fiquei tão feliz ao saber dessa comu, que ela nos uma ainda mais e nos ajude a saber gerenciar nossa vida financeira e ajudar os que estão nessa luta!
Adooooooorei! <3
Agora sim vamos ficar por dentro de tudo hahaha
Adorei também, vamos todos nos ajudar e aprender cada dia mais sobre essa maravilha.
Estou ansioso para que meu roxinho chegue!! #EuSouNu
adorei esta novidade Nubank sempre se superando, espero que a comunidade ajude a criar melhores condições para todos.
Sensacional a idéia da comunidade. Realmente estamos presenciando uma nova o inicio de uma nova era em relação à instituições financeiras. Parabéns a todos os envolvidos. #eusouNu
Simplesmente incrível a iniciativa de uma comunidade para os Roxolovers, rsrsrsr
tomara que venha novas funções