Roxinho sempre arrasando

Eu nem acredito nessa nova comuidade.
Que ela seja um sucesso :star_struck::purple_heart:

14 curtidas

Espero adquirir bons conhecimentos aqui referente ao roxinho :smiley::smiley:

6 curtidas

Soube hoje da existência dessa comunidade. Gostei da iniciativa.

3 curtidas

Fiquei sabendo da comunidade Hoje, Incrível!!

2 curtidas

Excelente ideia do melhor cartão existente no mercado, aqui podemos debater e tirar todas as dúvidas!!! O melhor sendo o melhor novamente!!!

3 curtidas

Tbm conheci a comunidade hj. Adorei a ideia! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

muitas ideias ótimas aparecendo, espero que todas elas melhorem o serviço que hoje já é muito bom. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Sempre, para falar verdade nunca imaginei de um banco fazer o que o Nubank faz, pra falar verdade o Nubank nem e um banco ne, parece mais um amigo virtual.
Agora eles criam ate uma rede social para compartilhamento de experiências. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Tb estou amando! Como ninguém pensou nisso antes?!?!?! Um produto ímpar e uma comunidade só dele!!! Como não amar?!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Aeeeee… Vivaaa o roxinhoOoOoO!

1 curtida

Fiquei tão feliz ao saber dessa comu, que ela nos uma ainda mais e nos ajude a saber gerenciar nossa vida financeira e ajudar os que estão nessa luta! :purple_heart:

2 curtidas

Adooooooorei! <3
Agora sim vamos ficar por dentro de tudo hahaha

2 curtidas

Adorei também, vamos todos nos ajudar e aprender cada dia mais sobre essa maravilha.

3 curtidas

Estou ansioso para que meu roxinho chegue!! #EuSouNu

2 curtidas

adorei esta novidade Nubank sempre se superando, espero que a comunidade ajude a criar melhores condições para todos.

2 curtidas

Sensacional a idéia da comunidade. Realmente estamos presenciando uma nova o inicio de uma nova era em relação à instituições financeiras. Parabéns a todos os envolvidos. #eusouNu

1 curtida

Simplesmente incrível a iniciativa de uma comunidade para os Roxolovers, rsrsrsr

1 curtida

tomara que venha novas funções