Roxinho Tradicional e o Roxinho mais Escuro!

Eu escutei q existe essa diferença nos cartões devido ao Rewards!!! Será que existe ainda mesmo essa diferença nas tonalidades???

8 curtidas

Pelo que eu sei existe sim @anon80270068

16 curtidas
9 curtidas

Irados!!! Parabéns!!!

3 curtidas

Diferença no Rewards eu não sei, mas que prefiro o layout do primeiro modelo aos demais, eu prefiro. Hahaha

4 curtidas

Um é o comum e o outro é para clientes do Rewards que atingem os 3 mil pontos :wink:

A tonalidade é diferente mesmo.

3 curtidas

@anon80270068, sim existe essa diferença mesmo

1 curtida

Existe sim, e também o cartão Rewards tem diferença na variante do cartão, o cartão normal é Mastercard Gold e o Rewards é Mastercard Platinum.
Eu acho o cartão do Rewards muito bonito :scream:

3 curtidas

Obrigado pessoal :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

4 curtidas

A assinatura do Rewards não influencia na modalidade do cartão.

Eu, por exemplo, tinha o Gold e agora tenho o Platinum, e nunca fui assinante do Rewards :wink:

1 curtida

Claro não influencia, varia do perfil do cliente, tem muitos clientes que não são assinantes e possuem o cartão Platinum como é o seu caso, o que eu quis dizer é que todos os cartões do Rewards são emitidos na variante Platinum.

1 curtida

Ah tá, eu achei que variava também como o cartão comum.

Não sabia que o cartão do Rewards era sempre Platinum, valeu! :wink:

3 curtidas

Tranquilo! :smiley: Uma outra possibilidade também é o cliente Rewards solicitar para o cartão vir na modalidade Gold.

2 curtidas

Legal! Às vezes o Gold pode ser mais vantajoso, dependendo do perfil de cada um!

1 curtida

É muito interessante as vantagens entre cartao gold e platinum amei :gift_heart::purple_heart:

1 curtida