Roxinho virtual

A nubank deveria copiar certos bancos,no quesito cartão virtual.Em vez de tê-lo que excluir totalmente, somente alterar os três dígitos de segurança. Lembrando que a nubank não é de copiar,e sim de inovar,mas vai a dica,o qual nos facilitaria muito.

2 curtidas

Acho mais seguro e prático excluir do que somente mudar o cvv do cartão. Mas vai de cada um, né? :+1:t3:

Na minha opinião faltam algumas opções no cartão virtual do Nubank, como poder definir um limite para ele, por exemplo.

3 curtidas

Seria mais prático, com certeza!

1 curtida

Já tive um cartão do Santander assim e tinha vantagens e desvantagens.

A principal vantagem é que podia cadastrar em sites de compras sem me preocupar em ter que alterar ou excluir o cartão. Com o código alterando todo dia, se alguém tentasse usar o cartão não iria conseguir pois cvv não seria o mesmo cadastrado no site. E quando eu voltasse no site para fazer uma nova compra, não precisaria gerar um novo cartão, era só consultar o cvv no app.

A principal desvantagem é que eu não podia cadastrar eles em serviços de streaming ou serviços com pagamentos recorrentes como Netflix. Ao alterar o código cvv todo dia, quando o serviço tentasse fazer a cobrança não iria aprovar. Eu sempre tinha que entrar e fazer o pagamento manualmente.

2 curtidas

Excelente explicação @lucas.andrade!
Concordo plenamente.

1 curtida