Roxinho x Ultravioleta

Boa tarde. Gente… Tá dificil usar o roxinho para quem gasta abaixo de 5 mil mensais… Beneficios zero, existem outros cartões que dão beneficios, como pontos, descontos em fatura, cashback. O Ultravioleta cobra anuidade para quem não tem aquele investimento, e para quem gasta abaixo de 5 mil mensais não compensa. É mais um desabafo mesmo…rsrs. Desculpem. Queria continuar usando, mas me sinto deixando de ganhar um agrado sabe. Sendo que tenho cartões que me dão ponto e Cashback. Mas eu queria muito concentrar tudo em um só.

9 curtidas

Olá!

Meu conselho por enquanto é: já que o Ultravioleta não seria interessante pra você e pelo que falastes o Gold/Platinum também não…
Continue usando esses outros cartões nos quais tens benefícios, até que tenhamos (talvez) uma reformulação no Rewards ou um novo programa de pontos pro Gold/Platinum :slight_smile:

19 curtidas

A forma de mudar isso é bem simples, desative o ultravioleta e passe a usar outros cartões que lhe dão um retorno melhor. Não se apegue ao que o Nubank já foi, a filosofia mudou muito nesse tempo; é como eles mesmos dizem, a ideia é facilitar e ajudar os brasileiros em sua vida financeira; eles estão se afastando um pouco disso faz algum tempo, e a forma de enxergarem é de fato perderem clientes e membros “vips”. Também uso o UV, basicamente ainda o uso pelos 200% do rendimento no cashback e pelos dashboards que o app proporciona, mas acho que já passou da ora deles reverem vários pontos, outros cartões do mercado já ultrapassaram ele faz algum tempo. Me parece que estamos próximos de uma boa reestruturação, não sei, é o que eu acho. Pois se isso não estiver sendo pensando, o futuro é incerto.

7 curtidas