Roxinhos nas redes sociais

Bom dia, gente! :heart_decoration:

Como bons amantes do roxinho eu imagino que todos aqui nos seguem em alguma rede social, certo? :face_with_monocle:

giphy (3)

Mas, conta aqui pra gente: alguma vez você já parou pra pensar quem está por trás dos gifs fofos e das interações divertidas do Nubank? Se a sua resposta for sim, vem cá:


Twitt original aqui.


Twitt original aqui.


Twitt original aqui.


Twitt original aqui.

Vocês já sabem uma parte bem importante da cultura do Nubank é construir times fortes e diversos, né? Em social, não seria diferente.

Para fazer interações tão criativas e nos conectando com nossos clientes em tantos assuntos, contamos com um time com mais de 30 pessoas, entre elas:

@ritsu Nossa xpeer japonesa! Além de falar fluentemente a língua, ele traz um bom humor nas interações, já foi chamado para mostrar como se samba em um role no Japão e ele sabe sambar? Não.

@gabx.mp3 Ele é faixa verde em karate! Fora do Nu, ele é DJ, e já tocou em uma happyhour nosso. Foi tuuudo!

@SooL Soo é apaixonada pela comunidade! Ela é massoterapeuta e anda pintando muuuuitos quadros lindos nessa quarentena.

Você já viu alguma interação legal do Nu nas redes sociais? Vem contar como foi, queremos quer muuuito saber!

Ah se você chegou até aqui e ainda não nos segue nas redes sociais, não perde tempo, vem ficar pertinho:

Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
TikTok
Facebook

giphy (4)

43 curtidas

Show demais! Sem dúvida, há um coração roxinho por trás de cada resposta! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

11 curtidas

Nos amamosss interagir com vocês! :heart_decoration: Desde rir um pouquinho até fornecer aquela ajuda.

16 curtidas

Já sou seguidor em todas as redes sociais.
01cc59e8f46013876ee46cc240058e4f66c7e03f_00

14 curtidas

Isso sim é amor roxo, Ro! :heart_decoration:
giphy (6)

12 curtidas

Amo @LarissaC! Que demais ver essas carinhas! Eu particularmente, além de não sair daqui, consumo todos os conteúdos no LinkedIn e Twitter. :purple_heart:

@gabx.mp3 Tem alguma playlist pública sua, compartilha aqui! :star_struck:

15 curtidas

Opa, tem essa aqui que fizemos pro nosso Happy Hour especial Anos 2000. Tomara que goste. :relaxed:

13 curtidas

source

7 curtidas

Eu sempre acompanho no face e YouTube

4 curtidas

Boa, Edvan! :heart_decoration:
Então você viu que recentemente postamos um vídeo sobre a comunidade no YT, né?

Quem não viu, olha que orgulho: NuCommunity | Ainda não sou usuário, e agora? - YouTube

10 curtidas

Estou empolgado com a comunidade, rede social própria… top :cake: top top

7 curtidas

@LarissaC Fala pra eles que bem-vindos ao TikTok, igual a comunidade, é um caminho sem volta, viciante demais kkk

5 curtidas

Hahahahha, sou sujeita para falar, mas nucommunity: tudo pra mim.

Toda vez que alguém fala Top Top Top eu lembro de: Os Mutantes - Top Top - YouTube kkkkkkkkk

7 curtidas

NOSSA RE SIM! Alguém me tira dessa rede social porque eu não consigo mais sair kkk. :sos:

7 curtidas

Sim sigo as redes sociais é o YouTube tambem

5 curtidas

Opa, acompanhando em todas as redes sociais já!

5 curtidas

Temos Testemunhados Nubank em todas as redes.

https://instagram.com/nubank_testemunha?igshid=wqmxrcpsa9bo

4 curtidas

Só não acompanho vcs no linkedin pq ainda não fiz conta, mas sigo o roxinho em todas as outras redes sociais e vcs arrasam :clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

sigo vcs no instagram, e são sempre atenciosos comigos. valeu roxinho :purple_heart:

6 curtidas