Roxinhos nas redes sociais

Confesso que vim pro Nubank por causa da cor :purple_heart:

6 curtidas

Acompanho o Nubank só no YouTube,sou inscrito no canal e vira e mexe dou uma olhada nos vídeos antigos. :+1:

Não uso outras redes sociais.

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Vc está aquiii!! Te acompanho no Instagram :grin:

5 curtidas

Eu também! :heart_eyes:

2 curtidas

Sigo nas redes sociais e acho a interação muito top :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Oi, Katarina

Ficamos felizes que curte nosso perfil. Então quer dizer que também é uma Testemunha de Nubank!?

4 curtidas

Eu também sigo no Instagram e no YouTube.

3 curtidas

Hhahahah :joy:
O roxo nos cai bem.

9 curtidas

Agora sim, acompanhando em todas as redes

2 curtidas

Siimmm

2 curtidas

Amo vcs sigo e o Roxinho é tudo de bom

2 curtidas

Adooooro as respostas! São divertidas e com perfeito timing. :partying_face:

5 curtidas

:heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:
giphy (9)

8 curtidas

Amo o Roxinho

3 curtidas

Só queria dizer e lembrar que vocês são incríveis família/time!! :black_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Só seguia no Youtube, agora irei seguir todas! :purple_heart:

3 curtidas

Eu também

Eu também

2 curtidas

Entre todas as redes sociais, só uso o Instagram e mesmo assim raramente. Não quero perder muito tempo com isso ultimamente.
É claro que as tecnologias modernas tornaram-se necessárias em nosso tempo, mas, em minha opinião, o uso excessivo delas também não é bom. O mesmo vale para as redes sociais. Recentemente li um artigo interessante sobre o impacto das mídias sociais na saúde mental. Você pode verifique aqui para saber mais sobre isso. Portanto, para mim, novamente me convenci de que é melhor não usar muito as redes sociais.

so dope

@Volpa_Faro
Boas-vindas a nossa NuCommunity !

Regrinhas da casa

  1. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas